Samsung Galaxy S6 — Volume abaixa sozinho

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

29/abr/2016 14:22:43 via Web

Gostaria de saber por que TODOS os telefones da Samsung que tive apresentam o mesmo problema: quando você pluga o fone o som abaixa sozinho e de repente.
Definitivamente este Galaxy S6 é o último produto da Samsung que compro, pois estou cansado de ficar desplugando e plugando o fone para ele parar de abaixar o volume. Isso, quando não abre o Google para pesquisar sei lá o quê.
Alguém tem ideia do que causa isso?

• Posts no fórum: 303

29/abr/2016 16:58:40 via Web

Pode ser aquele sensor do celular que deteta ruídos exteriores e regula o som conforme essa variavel. Se tiver muito ruído, o som aumenta, se tiver pouco, o som baixa.

29/abr/2016 17:09:46 via Web

Não é isso. Isso acontece quando plugo o headphone. O volume abaixa totalmente e ele abre o Google. É um saco. E acontece com todos os meus telefones da Samsung.

• Posts no fórum: 4

30/abr/2016 1:11:38 via Web

Pode ser algum tipo de configuração interna nativa. Eu nunca tive problemas com isso então não sei ao certo dizer o que é. Porém, se você tiver acesso root, existe um módulo do Xposed muito útil chamado GravityBox, nele você pode customizar um bocado de coisas relacionadas ao comportamento e design do sistema. Vale a pena conferir. Se não conseguir o que quer pelo GravityBox, pode tentar fazer uma função reversa pelo Tasker (que também requer root), para reverter o processo.

Só não sei ao certo o que fazer sobre "abrir o Google" como você disse, porque aí só mexendo na configuração original mesmo.

• Posts no fórum: 153

30/abr/2016 22:12:30 via Web

Você usa o fone original que vem no aparelho? Fones de outras marcas, fone com plug P2 no lugar do P3 e plug P3 a ligação não segue uma padronização para dispositívos A/V e principalmente os fones paralelos remarcados podem não ser compatíveis, além de ter péssima resposta em frequencia. Existe ainda a possibilidade do fone estar internamente em curto dentro dos controles de volume/ atender chamada/pause/next/preview.
Teste com outro fone.

• Posts no fórum: 303

1/mai/2016 12:14:21 via Web

E os fones são iguais ou já testou com fones diferentes? Se não, tente com fones diferentes para ver a reação do celular.

• Posts no fórum: 12

2/mai/2016 0:35:00 via Web

isso ocorre por causa do sistema de reduz o volume por segurança aos ouvidos quando esta muito alterado a taxa de volume é normal

2/mai/2016 0:43:56 via Web

Ele abaixa o volume todo. Se vc tenta aumentar ele automaticamente abaixa novamente. Apenas desplugando o fone ou apertando a tecla para voltar faz o problema parar.

• Posts no fórum: 12

2/mai/2016 0:48:15 via Web

marcelo de moraes

Ele abaixa o volume todo. Se vc tenta aumentar ele automaticamente abaixa novamente. Apenas desplugando o fone ou apertando a tecla para voltar faz o problema parar.

ta me parecendo problemas de hardware do seu aparelho amigo melhor levar a uma assistência técnica autorizada

• Posts no fórum: 1

14/ago/2016 3:54:51 via Web

Ola!
Conseguiu resolver o problema?
Meu celular esta exatamente com esse problema. Primeiro achei que pudesse ser alguem que tivesse "entrado" no meu celular e estava fazendo de sacanagem. Mas ai desliguei a internet e continuou o problema. Achei que pudesse ser um virus. Resolvi pesquisar na net e achei seu post. Sempre qd estou ouvindo musica por volta 30 minutos comeca a aumentar e abaixar o som, abrir a pesquisa e ainda fica mudando o toque para silencioso. So para qd desligo e ligo e olhe la... as vezes faco isso e ele continua... atrapalha mt pois sempre ouco musica qd estou correndo, e uma merda...

15/ago/2016 15:58:04 via Web

Oi, o meu, aparentemente, parou de fazer isso. Mistério total. Mas aprendi a combater o sintoma (não a causa). É só apertar o botao para voltar. Desplugar e plugar o phone também ajuda.