Motorola Moto G (2014) — Celular MOTO G2 XT 1068 / XT1069 (bootloader brick )

  • Respostas:3
Ricier Araujo
  • Posts no fórum: 2

02/05/2016, 22:17:06 via Web

vou tentar explicar o que aconteceu com o meu Moto G2 XT1068; quando compre esse aparelho o mesmo tinha android 4.4.4, conforme ia saindo as atualizações eu ia fazendo elas via OTA no wifi.,
apos instalar a ultima versao 6.0(Marshmallow) resolvi volta o mesmo pra versao anterior Android 5.1 (Lollipop).,
fiz todos os passos corretos., inclusive o desbloqueio do bootloader pegando o codigo do site da motorola.- então ate ai tudo bem o cel voltou para versao 5.1 ( lollipop), e ficou funcionando perfeitamente.
até o meu irmão colocar o meu celular no wifi e atualizar de novo.! aff!! quando vi o aparelho ja estava acabando de fazer a atualização e quando o mesmo reiniciou nao voltou mais a ligar., nem mesmo em modo fastboot., em modo nenhum . coloco o mesmo pra carregar e tbm nao acontece nada.,
procedimento que eu ja fiz.., ► peguei uma outra bateria carregada e coloquei., tbm sem sinal.
se alquem tiver alguma ideia que possa resolver esse problema.,
obrigado

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/05/2016, 20:29:38 via Web

amigo, corrompeu o bootloader. só trocando a placa agora

SRN

Responder
Ricier Araujo
  • Posts no fórum: 2

03/05/2016, 22:15:08 via Web

sei que corrompeu o bootloader;., mas acredito que a motorola deve ter a solução..,. so nao quer passar as ferramentas pra nois fazer o serviço, e trazer o nosso aparelho de volta a vida..,

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

04/05/2016, 14:41:25 via Web

n liberam a ferramenta de recuperação. já deve ter uns 2 anos que tem gente esperando e nada

SRN

Responder