Problemas com o Odin, Roms, Recovery e Bootloop infinito. preciso de ajuda urgente s3 mini (GT-I8200L)

  • Respostas:5
Davii Reis
  • Posts no fórum: 3

03/05/2016, 05:56:12 via Web

Não adianta mais nada aqui, já tentei vários firmware, já tentei vários odin, tentei outros cabos de dados, drivers, computadores e nada. o meu s3 mini continua na bosta do loop infinito e não entra em modo recovery, só modo download e que no momento não esta me ajudando muito. É o seguinte, quem já passou por isso ou tem alguma ajuda extra ai, meu e-mail: Daviireis97@hotmail.com e o modelo do celular é o GT-I8200L (Galaxy S3 Mini) Valeu ai quem estiver visualizando. E quem conhecer algum Expert no assunto, por favor passar esse e-mail e informar meu caso. Valeu.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/05/2016, 15:50:52 via Web

voce provavelmente já tentou um custom recovery e uma custom rom, certo?

bem, o cel ja foi trocado alguma peça? as vezes parece problema de hard. tipo, um touch quebrado, um display quebrado.. ja aconteceu cmg com um samsung, estava com o touch quebrado. efetuei a troca e funcionou. no meu caso n dava boot. apenas ligava e ficava na tela com o nome da marca e modelo e tb n entrava no recovery, só download

SRN

Responder
Davii Reis
  • Posts no fórum: 3

03/05/2016, 16:54:11 via Web

Não amigo, nada quebrado. Isso aconteceu de uma hora para outra, eu já tenho esse celular cerca de 1 ano e pouco e nunca tentei colocar root, trocar de firmware e nunca precisei dar hard reset. E agora estou com problemas, ele se encontra em bootloop infinito provavelmente está brickado e da uma mensagem de erro ao ir em wipe cache partition. Alguma idéia ?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/05/2016, 17:05:04 via Web

talvez só consiga com box z3x, ai refaria td o boot do aparelho. nesse caso só em assistencia

SRN

Responder
Davii Reis
  • Posts no fórum: 3

03/05/2016, 17:55:45 via Web

Mais acho que se eu levar na assistência técnica, lá eles vão falar que vai ter que trocar a placa. E a placa não está estragada...

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/05/2016, 18:08:14 via Web

só vão falar isso se tentarem de td pela box e n der certo. e tipo, n custa tentar. se tiver que trocar a placa eles vao avisar antes de trocar

SRN

Davii Reis

Responder