Samsung Galaxy S6 Edge — Instalei o TWRP e bugou Geral

  • Respostas:3
Figueiredo
  • Posts no fórum: 4

03/05/2016, 16:43:54 via Web

Bom dia, seguinte: Meu celular é vinculado a uma operadora, (vivo) e não saiu a atualização para o 6.0 nessa operadora e em outras operadoras ja saiu, então resolvi mudar e atualizar via odin, mas o arquivo que eu tentei bnão era da operadora, mas como eu tinha lido, da tranquilamente para fazer a troca da rom e a atualização sem se preocupar com a (vivo) , então eu tentei e não deu certo, resolvi então instalar o TWRP, mas antes disso teria que fazer root. Fiz o root e instalei o apk do TWRP, ao instalar a recovery, aparentemente eu instalei errado, mas mesmo assim instalou e reiniciou automatico para ver se tinha funcionado, a partir disso, não abriu o TWRP e Não voltou a reiniciar o Celular. Ok! após isso eu tentei reinstalar o mesmo pelo odin, não funcionou, deu erro, tentei reiniciar pelo odin, tambem não funcionou, agora ele fica na tela azul com a seguinte mensagem " An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in ther Smart Switch PC software" . Mas eu ja tentei usar esse recurso e da uma mensagem dizendo que o dispositivo não é compativel, mas, meu celular é original pq eu comprei da vivo e tenho nota. em pensar nisso, as unicas coisas que funcionam é - esta tela quando tento reiniciar e o modo download. apenas isso. Estou baixando a rom oficial da com o android e a operadora oficial, ou seja o que veio com o celular, mas mesmo assim não tenho certeza se vai funcionar. pode me dar alguma dica do que posso fazer ou do que devo fazer?

lucas clemente

Responder
Figueiredo
  • Posts no fórum: 4

03/05/2016, 19:26:43 via Web

Eu resolvi o problema, Estou muito feliz, e venho aqui a ajudar quem passa pelo mesmo problema ou parecido - quem prestar bem a atençãoo vai perceber que no odin aparece uma mensagem - Complete(Write) operation failed. essa mensagem estava aparecendo pra mim. mas eu não tinha dado bola.

Em videos e pesquisas que eu fiz a conclusão foi: O cabo ( isso mesmo apenas o cabo ) agora esta funcionando normalmente novamente atualizei e tudo 100%

Responder
lucas clemente
  • Posts no fórum: 1

07/08/2016, 16:15:21 via Web

Amigo como assim o cabo, não entendi, estou tendo exatamente o mesmo problema e não consigo resolver :(

Responder
Alexandre Almeida
  • Posts no fórum: 2

13/06/2017, 04:42:15 via Web

Estou com o mesmo problema de tela azul e agora o que posso fazer para sair dessa tela??

Responder