Sony Xperia E3 Brickado (PC não reconhece ao conectar)

  • Respostas:1
Francy Horay
  • Posts no fórum: 2

04/05/2016, 15:34:34 via Web

To com um problema com meu Sony Xperia E3, acontece que pegou um virus (eu acho) que acabou brickando ele.
Ele fica em loop infinito (Só mostra a logo da sony e não vai pra tela inicial do celular).

Eu instalei o flashtools baixei a ROM original do celular porém como vou instalar se ele não reconhece o celular no modo "FlashMode" ? ele até ascende a luz verde no LED quando eu aperto o botão menos e conecto o cabo USB, porém o computador não reconhece. (Mas o celular mostra que tá carregando quando conectado no PC)

A unica forma que tá dando para o computador reconhecer o celular é entrando no modo "Fastboot Mode", ascende aquela luz azul no LED e tudo mais, porém eo computador acaba não podendo identificar o celular da um erro de dispositivo desconhecido, algo parecido!

Gostaria de saber se tem salvação, e como eu poderia ta fazendo pra recuperar o celular e reinstalando a ROM original :D

Observações:
- Eu já instalei os drivers do Flashtools;
- Eu já apertei o botão de reset atrás do celular;
- Eu já tentei instalar os drivers do Sony Xperia E3 manualmente (Porém não consegui, eu acho);
- Algumas horas antes do meu celular "Brickar", eu Formatei meu PC;

Responder
Igor magalhães Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/06/2016, 20:24:35 via Web

Cara, você já tentou o PC companion, o software da Sony? O meu ex Xperia zq deu isso e só consegui ressuscitar ele através do companion somente.

Responder