Motorola Moto G (2015) — Celular travou e só fica em modo boot.

  • Respostas:6
Hícaro Vieira
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 03:26:31 via Web

image

Olá Galera. To com um serio problema e o celular não sai dessa tela. (Imagem)
Por favor, se já existir um tutorial, me ajudem, não posso perder o celular assim. Levei em uma assistência e nada.
O que faço?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/05/2016, 14:25:42 via Web

Sim, existe solução. Basta desbloquear o bootloader e em seguida instalar a rom stock para o seu modelo. Existem vários tutoriais aqui no fórum com todos os passos a serem seguidos.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Hícaro Vieira

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

10/05/2016, 12:55:55 via App

o meu também está assim, do que o problema que o celular não sai dessa tela ,pra ir em configurações e ativar o modo desenvolvedor, esse que é o problema

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/05/2016, 13:06:23 via Web

Rafael Oliveira

o meu também está assim, do que o problema que o celular não sai dessa tela ,pra ir em configurações e ativar o modo desenvolvedor, esse que é o problema

Bom dia. Foi como falei antes, existem tutoriais que ensinam como recuperar. Mas caso não queira tentar, eu compro o seu smartphone... Rsrsrs...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

10/05/2016, 13:16:41 via App

Léo Walk

Rafael Oliveira

o meu também está assim, do que o problema que o celular não sai dessa tela ,pra ir em configurações e ativar o modo desenvolvedor, esse que é o problema

Bom dia. Foi como falei antes, existem tutoriais que ensinam como recuperar. Mas caso não queira tentar, eu compro o seu smartphone... Rsrsrs...

já tentei tudo conter tutorial ai

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

10/05/2016, 13:32:24 via Web

Rafael Oliveira

já tentei tudo conter tutorial ai

Você consegue entrar nas configurações avançadas do recovery? Se você já reinstalou o Android via ADB, então ao selecionar recovery, vai aparecer um Android com a barriga pra cima, basta presionar o botão power e dar um Click pra cima no botão de volume. Caso não funcione, de um Click pra baixo no botão de volume, pois eu esqueci o comando... Kkkkk... Após entrar nas configurações avançadas, escolha Wipe cache e confirme a limpeza. Depois basta dar um reboot sistem. Se tudo der certo, seu smartphone voltará ao normal. Boa sorte!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 46

10/05/2016, 14:44:26 via Web

Léo Walk

Rafael Oliveira

já tentei tudo conter tutorial ai

Você consegue entrar nas configurações avançadas do recovery? Se você já reinstalou o Android via ADB, então ao selecionar recovery, vai aparecer um Android com a barriga pra cima, basta presionar o botão power e dar um Click pra cima no botão de volume. Caso não funcione, de um Click pra baixo no botão de volume, pois eu esqueci o comando... Kkkkk... Após entrar nas configurações avançadas, escolha Wipe cache e confirme a limpeza. Depois basta dar um reboot sistem. Se tudo der certo, seu smartphone voltará ao normal. Boa sorte!

Não consigo entrar no recovery pq ,quando seleciono recovery mode aparece o Android e piscando a tela, não tem como mexer

Responder