Google Nexus 5 — CRONICO - BOOTLOOP - Donos de N5 LEIAM!

  • Respostas:0
Icaro Gabriel
  • Posts no fórum: 3

06/05/2016, 05:05:17 via Web

Bom já tem muitos tópicos referentes a isso aqui, mas como já tenho alguma experiencia em software android vou detalhar

Hoje peguei um Nexus 5 D821 que eu ia comprar caso valesse a pena, quando peguei ele tava com bootloop apenas na tela da google e só ficava alguns segundos na recovery mode, depois de carregar por 2 hrs ele parou de fazer isso, o boot chegava ate o carregamento do android e a recovery mode podia ser acessada normalmente bom primeiro achei que era só eu desbloquear o bootloader e instalar a stock rom (Ja tive um N5 e ja precisei fazer isso)

Mas após fazer o processo de unlock quando o N5 reiniciava mostrava que estava bloqueado, passei o dia pesquisando em forums gringos e etc...
A primeira coisa que encontrei foram referente a bateria e botão de desligar, como no começo ele ficava no bootloop na tela da google poderia ser até problema de botão mas como não ocorreu mais, não é. Referente a bateria como quando conectado o carregador ao celular ela mostrava o ícone de carregamento, logo tudo certo tambem!

Até que apos criar um tópico em outro forum um usuário disse que teve esse problema com duas placas e que devia ser o chip EMMC por isso até que no meu recovery eu não conseguia formatar os dados (Dava um erro de acesso a memoria do celular) Como só entendo de software e não muito, gostaria de saber se alguem aqui poderia me dar uma luz ou concluir que é mesmo problema na placa do celular ou não... Abaixo vou postar algumas fotos tiradas (A que o aparelho nao esta trincado não é minha mas o meu aparece exatamento o mesmo erro) e as informações sobre esse aparelho!

Espero que ajude tambem pois quem esta com problema de bateria ou power button, lendo esse post ja saberá identificar

Esse aparelho esta com a tela trincada, a antiga dona deixou cair e apos trincar ele nao ligou mais.imageimageimage

Responder