Samsung Galaxy S7 Edge — galaxy S7 edge com problemas na rede 4g

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/mai/2016 23:01:16 via App

olá amigos e responsáveis, comprei um galaxy s7 edge e notei que ele não se conecta com a rede 4g. está tudo configurado na operadora certinho, e inclusive entrei em contato com o tal de Samsung concierge e eles efetuaram todos os procedimentos possíveis. e me mandaram para a assistência. só que, já tive que ir estes dias por causa de um problema na tela. gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema é se houve alguma solução??? agradeço desde já.

• Posts no fórum: 3.160

7/mai/2016 3:10:58 via App

Já imaginou que pode ser a área onde está localizado que não tem um sinal 4G tão estável?
Tente ir para outro local, e verifique se não conecta.

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 1

11/jul/2016 22:28:42 via Web

Fala amigão, meu estava com o mesmo problema e consegui resolvi, siga os passos a seguir:

Vá em
configurações,
redes móveis,
na seleção de banda coloque LTE/3G/2G (conexão automática),
após reinicialize seu aparelho, pronto agora quando você estiver em uma região que pegue o 4G vai funcionar.

Espero ter ajudado, abração.

14/out/2016 16:21:16 via Web

Hoje fui eu :(
Ao fazer chamadas, diz não registado na rede, no entanto, continuo com internet 4G, só nao dá para fazer chamadas.

Aconteceu a alguém ?

28/nov/2016 14:37:05 via Web

rapaz o meu s7 flat esta com um problema que so tem sinal de 4g só sinal de internet quando vou fazer chamadas ele fica em nao registrado na rede, nao sei mais oq fazer, se eu colocar em modo aviado e voltar ao normal ele volta por um tempinho e depois fica ruim novamente me ajudem por favor so queria saber qual o problema pelo menos!