Motorola Moto E — Smartphone desliga do nada

  • Respostas:0
Giovanni
  • Posts no fórum: 1

10/05/2016, 16:58:48 via Web

Ola galera!

Tenho o meu moto E 1ºgeração faz um pouco mais de um ano(a garantia expirou no final de março). Semana passada quando eu estava utilizando-o ele simplesmente desligou como se a bateria estivesse acabado, logo eu tentei liga-lo novamente assim aparecendo uma tela da bateria mostrando que a mesma estava com carga de 20% e ai coloquei ele para carregar e logo após cerca de 30 minutos o celular ja estava indicando carga completa, sendo impossível o celular se carregar totalmente tão rapido.

Enfim ele ficou uns 2 dias deste jeito, li alguns tópicos na internet inclusive aqui do fórum e fiz o que foi indicado:

1- Deixar o celular "morrer" ou seja descarregar-se por completo
2- Restaurar as configurações de fábrica
3- Reinstalar a play store

Enfim todos os passos relatados acima eu ja fiz, atualmente ele esta se comportando de uma forma diferente, um pouco bipolar até haha, ele esta desligando-se de vez em nunca (1 vez por dia no mínimo) mas dessa vez após ele desligar eu consigo ligá-lo novamente como se nada tivesse acontecido. Ele se desliga em diversos momentos, as vezes com a bateria nos 50%, outra hora aos 68% e por ai vai....

Não tenho muitas idéias de o que fazer por isso estou aqui no fórum, utilizo o celular para trabalho e este probleminha esta me atrapalhando muito.

OBS:Meu celular não tem root

Desde ja obrigado!!

Responder