Moto G faz o hard reset mais não reseta

  • Respostas:4
Alessandro
  • Posts no fórum: 57

14/05/2016, 02:39:47 via Web

Olá a todos, estou com um problema dom meu moto G XT1033, ele esta ligando normal, porém fica dando erros, tudo que você vai abrir ele da a mensagem dizendo que parou, é impossível mexer no celular, fiz um hard rest, (wipe data/factory reset), mais ele não resetou, alguém tem alguma dica pra me ajudar

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

14/05/2016, 15:23:19 via Web

se você observar atentamente vai ver que não fez o reset, pois da um erro no recovery. tenta passar a rom stock. mas dificilemnte dará certo. parece ser problema na particição

SRN

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 57

14/05/2016, 17:20:01 via Web

Matheus eu ja tentei instalar 3 rom, mas quanto o celular reinicia ele ta normal como se não tivesse instalado nada, como você disse, dificilmente dará certo, sera que o celular já era?? não tem outro jeito de tentar arrumar??

Obrigado

Responder
Luan Alves
  • Posts no fórum: 25

14/05/2016, 21:58:56 via Web

Amigo tive exatamente esse problema.. nem adianta se estressar isso é problema de partição, o único conserto pra mim foi trocando a placa do aparelho e olha que o aparelho era original nunca tinha desbloqueado ou instalado outro tipo de rom nele.

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 57

14/05/2016, 22:32:30 via Web

Então vou ter que trocar a placa também, pois vi muita gente com esse problema e nenhum teve sucesso, mais valeu pela ajuda e pela atenção XD

Abraços

Responder