Motorola Moto G (2014) — Câmera Moto G 2014 embaçada

  • Respostas:4
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

17/05/2016, 01:02:39 via Web

Bem, recentemente derrubei meu celular no chão e o vidro quebrou bem onde fica a câmera frontal, ela ficava toda embaçada em razão do vidro quebrado que estava em cima da mesma. Eu tirei a parte do vidro quebrado que tava na câmera e ela tinha ficado normal, porém uns dias atrás notei que ela ficou bem embaçada, de um dia para o outro. Alguém sabe como posso resolver? Já passei um algodão, passei um cotonete e mesmo assim ela continua embaçada, o que poderia ter acontecido? Ps: Quando coloco a câmera contra a luz parece como se houvesse um plástico ou algo desse tipo por cima, a câmera está sem nenhuma proteção mas pelo que da pra ver não há nada na lente.
Aqui tem duas fotos, uma tirada antes de quebrar a tela e outra depois, se alguém puder me ajudar agradeço..
image

Responder
Victor Félix
  • Posts no fórum: 2

29/11/2016, 12:39:57 via Web

Bom dia, amigo. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. E estou acreditando que seja resíduo de água que está deixando a câmera embaçada. O seu post é de Maio. Você obteve alguma solução?

Aguardo resposta.

Responder
Victor Félix
  • Posts no fórum: 2

29/11/2016, 12:40:50 via Web

Só atualizando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

01/03/2017, 16:12:49 via Web

Infelizmente só trocando a câmera frontal mesmo consegui resolver meu problema...

Responder
Raphael Saldanha
  • Posts no fórum: 1

17/09/2017, 15:17:30 via Web

Definitivamente, a solução de tirar arranhões do vidro da câmera traseira é o que deve ser feito. O meu estava do mesmo jeito. Fiz o procedimento, e em 3min estava com minha ótima câmera novamente. No YouTube detergente+bombril

Responder