Sony Xperia Z2 — Xperia Z2 não liga, não carrega, pc não reconhece, só acende uma luz vermelha!

  • Respostas:1
Warllen Emanoel
  • Posts no fórum: 1

19/05/2016, 14:26:39 via Web

Bom dia amigos do Fórum,

Estou com um Grave problema em um z2 de um amigo meu. O celular já foi levado a garantia uma vez com este mesmo problema, porém, como não resolveram, nos enviaram um novo. No entanto, este mesmo problema ocorreu logo após o vencimento da garantia. O celular naõ liga, não vibra quando pressionado o botão Power, o pc não reconhece ele, e somente fica uma luz vermelha quando conecta ele no pc ou carregador e nunca sai da cor vermelha, creio que este não está carregando mais. Alguém já passou por problema semelhante? Alguém por me ajudar?

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 2

30/05/2016, 01:40:31 via Web

Estou com o mesmo problema, pelo que andei pesquisando o erro ocorre quando se corrompe o bootloader, geralmente em uma troca de kernel ou botload, nesse caso precisa de um equipamento para regravar o botload na placa, chamado JTAG/RIFF ou caso não queira espera terá que substituir a placa principal , em cidades grandes como sp por exemplo fazem por 80 a 100 reais em assistências paralelas , onde eu moro é mais complicado porque os que se dizem técnicos aqui sabem apenas trocar peças. o equipamento que citei vende no mercado livre. um cara arrumando no youtube: h t t p s : / / w w w . youtube.com/watch?v=lPfR3jdiG6w

— alterado em 30/05/2016, 01:42:52

Responder