Motorola Moto E — Preciso de um blankflash para Moto E (HARDBRICK)

  • Respostas:5
Augusto Müller
  • Posts no fórum: 24

19/05/2016, 22:57:32 via Web

Olá pessoal.

Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar.
Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola...

Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK.
Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado).

Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (assim eu entendi).

Porém, a única versão do blankflash que encontrei não funcionou. Um erro acontece quando o cmd tenta instalar os arquivos de imagem (.img) presentes na pasta (por isso desconfio que seja uma versão para Moto G).

-

-

ENFIM: preciso de um versão do blackflash.bat para o meu Moto E XT1021 (ou, talvez, uma outra solução se alguém souber).

Um abraço!

Responder
Augusto Müller
  • Posts no fórum: 24

20/05/2016, 18:20:07 via Web

Alguém? :(

Responder
Wellington Costa
  • Posts no fórum: 4

08/08/2016, 23:11:25 via Web

Me passa o link dos arquivos que você baixou.

Responder
teccelula.and
  • Posts no fórum: 2

13/09/2016, 05:05:06 via Web

Augusto Müller

Olá pessoal.

Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar.
Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola...

Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK.
Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado).

Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (assim eu entendi).

Porém, a única versão do blankflash que encontrei não funcionou. Um erro acontece quando o cmd tenta instalar os arquivos de imagem (.img) presentes na pasta (por isso desconfio que seja uma versão para Moto G).

-

-

ENFIM: preciso de um versão do blackflash.bat para o meu Moto E XT1021 (ou, talvez, uma outra solução se alguém souber).

Um abraço!

estou à procura de soluçao igual com moto E xt1025.... Já conseguiu ver aí?

Responder
Fabio Androids
  • Posts no fórum: 2

06/05/2018, 15:37:42 via Web

Estou atras da blankflash do xt1025 se alguém tiver por favor avise.

Responder
Diogo Luz
  • Posts no fórum: 1

29/05/2019, 15:19:32 via Web

iai conseguiu uma blankflash que fucione?

Responder