- Posts no fórum: 18
20/05/2016, 19:26:10 via Web
20/05/2016 19:26:10 via Web
20/05/2016, 19:26:10 via Web
20/05/2016 19:26:10 via Web
20/05/2016, 21:27:17 via Web
20/05/2016 21:27:17 via Web
Olá!
Entre no Procon do seu estado, com uma reclamação contra a Motorola. Provavelmente pedirão mais uma tentativa de concerto para você. Se voltar com o mesmo problema, você tem direito de pedir um novo smartphone.
Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.
20/05/2016, 22:05:30 via Web
20/05/2016 22:05:30 via Web
obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.
21/05/2016, 02:57:55 via Web
21/05/2016 02:57:55 via Web
Aconteceu o mesmo comigo. Neste momento, pra falar a verdade. Entrei com uma reclamação contra a Samsung, exigindo um celular novo, porque levei três vezes na assistência e cada vez voltava com um problema. Nesse momento meu aparelho está em análise...
Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.
21/05/2016, 13:49:03 via Web
21/05/2016 13:49:03 via Web
Cara vc ao menos tentou colocar outro cartão SD? Ou isso aparece em todos q vc coloca?
21/05/2016, 13:51:30 via Web
21/05/2016 13:51:30 via Web
Murilo Kevin
obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.
Cara eu n sei se vc sabe mas se eu me lembro bem, SE EU ME LEMBRO BEM, de acordo cm o código do consumidor se o aparelho passar mais de 30 dias na assistência a empresa pode te dar outro
23/05/2016, 18:52:15 via Web
23/05/2016 18:52:15 via Web
🌚Izaki🌝
Murilo Kevin
obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.
Cara eu n sei se vc sabe mas se eu me lembro bem, SE EU ME LEMBRO BEM, de acordo cm o código do consumidor se o aparelho passar mais de 30 dias na assistência a empresa pode te dar outro
Exatamente o que aconteceu comigo...
Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.
25/05/2016, 20:26:24 via Web
25/05/2016 20:26:24 via Web
sim, tentei 3 SD's de tamanhos diferentes. um de 8gb classe 4, outro de 16gb classe 4 tmb, e por final comprei um de 32gb classe 10 e não adiantou nada
08/06/2016, 17:24:42 via Web
08/06/2016 17:24:42 via Web
Estou com o mesmo problema e agora?
08/06/2016, 18:17:34 via Web
08/06/2016 18:17:34 via Web
cara, eu mandei de novo para a garantia, resta agora esperar e tomara que resolva. e se não der certo eu vou entrar no procon contra a motorola, se voltar sem conserto de novo eu vou fazer isso.
08/06/2016, 18:44:07 via Web
08/06/2016 18:44:07 via Web
O meu x play está com o msm problema
Sendo que eu deixei cair no chão trincou a tela de vidro e não o display
Com isso perco a garantia
Ou msm com a tela rachada posso mandar o a garantia ?
08/06/2016, 19:40:44 via Web
08/06/2016 19:40:44 via Web
Pode sim, mas acho que vai voltar com a tela do mesmo jeito. O meu voltou com os mesmos arranhados na tela. mas vai que você tem sorte!
09/06/2016, 00:43:35 via App
09/06/2016 00:43:35 via App
cara pode ser alguma parte do smartphone danificada(se caiu ou vírus)ou algum problema de software
20/07/2016, 22:03:54 via Web
20/07/2016 22:03:54 via Web
alguém conseguiu resolver esse problema ?
será que com a atualização do android 7 irá resolver
01/08/2016, 20:53:05 via Web
01/08/2016 20:53:05 via Web
No meu caso o problema foi a bateria e sim, perdi a garantia e tive que pagar o conserto para voltar para a garantia e depois poder trocar a bateria.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.