Euller de Almeida
- Posts no fórum: 1
23/05/2016, 02:53:35 via Web
23/05/2016 02:53:35 via Web
Prezados,
Estou viajando e meu celular Zenfone 2 laser adquirido pelo site submarino em dezembro de 2015, não está carregando. Como faço para enviá-lo para garantia, uma vez que a nota está em casa e volto somente no dia 30/05 para casa. Localizei a nota fiscal no site Nota fiscal Paulista, mas também não tenho impressora para imprimi-lá. Por favor me ajudem. Também não consegui localizar o telefone para abrir assistência técnica.
Tania R O Camargo
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.