LG G3 — Lg G3 D855P - A tela vai escurecendo

  • Respostas:3
João Santos
  • Posts no fórum: 1

23/05/2016, 22:01:26 via Web

Tenho 1 LG G3 D855P - Titanium e depois de 1 ano de uso a tela fica escurecendo até ficar totalmente escura. O resto está funcionando perfeitamente. Alguém poderia me ajudar e dar um diagnóstico correto, pois uns dizem que é bateria, outros o display, outros a placa e ainda outros que é um circuito na placa e ressolda. Agradeço a colaboração.

Responder
Cristovao pereira
  • Posts no fórum: 1

04/07/2016, 02:35:45 via Web

Bom joao tbm estou atras de resolver esse problema. Tomara q consigamos.

Responder
Matheus Pazevedo
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 15:59:11 via Web

eae manolos!!!!! eu tenho um aki com o problema, eu pelo pouco que eu conheço parece ser superaquecimento do processador eu acho...
ai eu pesquisei no site gringo da xda-developers, procurem sobre (flickering fix successfull) nesse site e o cara relata o mesmo problema e resolve!!!!! com um tipo de pasta e um soprador termico (heat gun)! eu não sou bom em inglês mas a galera parece q estão resolvendo!!! então parceiros, vcs conhecem algum técnico e alguém que tem um inglês mais fluente? pois parece uma solução definitiva!!!!
abraços!

Responder
Misterdin
  • Posts no fórum: 1

03/06/2020, 00:38:10 via Web

Ola! E simples, e so fazer rebaling no processador, esse poblema e causado pois a lg colocou uma gpu snapdragon 808 super potente ne um celular que não tem capacidade de resfriar a gpu com o tempo nesse esquenta e esfria a solda da gpu vae enfraquecendo ate ela comecar a trinta, por isso ele apaga a tela e não precisa da reset e so esperar o celular esfriar. Espero que tenha ajudado!!

Responder