Samsung Galaxy Tab 2 10.1 — Tablet não sai do Boot Loop

  • Respostas:8
  • Respondido
Guilherme Henrique
  • Posts no fórum: 4

28/05/2016, 22:28:32 via Web

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

28/05/2016, 23:04:30 via Web

Guilherme Henrique

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

Tenta fazer wipe data / e wipe cache agora depois que vc reinstalou a nova firmware

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Guilherme Henrique
  • Posts no fórum: 4

28/05/2016, 23:49:03 via Web

Eu não consigo fazer isso, ainda só tenho acesso ao modo download

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

29/05/2016, 00:06:11 via Web

Guilherme Henrique

Eu não consigo fazer isso, ainda só tenho acesso ao modo download

Verifica se a bateria está com carga cheia, sempre ao realizar um procedimento dessa envergadura, a bateria deve estar completa, tente reiniciar o aparelho de novo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Guilherme Henrique

Responder
Guilherme Henrique
  • Posts no fórum: 4

29/05/2016, 00:48:39 via Web

Antes de atualizar o firmware eu carreguei a bateria completamente e já reiniciei centenas de vezes. Nada funciona.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

29/05/2016, 12:20:01 via Web

Guilherme Henrique

Antes de atualizar o firmware eu carreguei a bateria completamente e já reiniciei centenas de vezes. Nada funciona.

Então manualmente o que tinha para fazer foi feito, procure uma assistência de tua confiança e peça um orçamento, com certeza não irá custar muito, ao menos resolveu o problema, isso antes que acabe criando outro

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Guilherme Henrique

Responder
Guilherme Henrique
  • Posts no fórum: 4

30/05/2016, 01:20:38 via Web

Ok. Vou levar amanhã pro conserto. Obrigado pelas dicas.

Gilmar Luiz

Responder
Otavio Ferreira
  • Posts no fórum: 43

30/05/2016, 02:34:49 via Web

Reinstala a ROM STOCK Procura videos no youtube instalando O meu deu o mesmo problema , caso esteja em boot infinito segure o Power e Volume - Por uns 30 , 40 segundo se ele desliga espere 10 segundo e solte os botoes E reinstala A ROM .

Robérico CortelettiGilmar Luiz

Responder
Robérico Corteletti
  • Posts no fórum: 1

12/10/2017, 17:20:01 via Web

Valeu, cara!
Tava com o mesmo problema que que o Guilherme Henrique apresentou, mas graças à sua orientação consegui resolver!

Responder