Motorola Moto X (2014) — Root mal sucedido em Moto X 2014

  • Respostas:3
Isaac Elias
  • Posts no fórum: 2

28/05/2016, 23:23:06 via Web

Eu fui rootar meu x2 como fala aqui, fui na opção de fazer pelo computador sem o recovery, que eu ia instalar depois.

Fiz tudo como mandava, só que então ele entrou naquela tela da motorola e não saiu mais. Pensei: vou usar o CF auto root por cima, pra ver se desbricka, só que no meio do processo do cf, meu cel caiu e apertou pra ligar.

Agora ele continua só ligando na tela da motorola.

O que eu faço pra resolver? Da pra flashear uma rom por cima que desbricka? O processo de root foi concluído?

Valeu desde já, feras

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

28/05/2016, 23:31:17 via Web

Isaac Elias

Eu fui rootar meu x2 como fala [aqui][1], fui na opção de fazer pelo computador sem o recovery, que eu ia instalar depois.

Fiz tudo como mandava, só que então ele entrou naquela tela da motorola e não saiu mais. Pensei: vou usar o CF auto root por cima, pra ver se desbricka, só que no meio do processo do cf, meu cel caiu e apertou pra ligar.

Agora ele continua só ligando na tela da motorola.

O que eu faço pra resolver? Da pra flashear uma rom por cima que desbricka? O processo de root foi concluído?

Valeu desde já, feras

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/618588/motorola-moto-x-2014-tutorial-desbloqueando-o-bootloader-retirando-o-aviso-instalando-recovery-e-fazendo-root

Ola Isaac, se vc tem os arquivos para a reinstalação da ROM, pode fazer sim, agora já vou adiantando root na linha Moto não bem assim como muitos pensam, e geralmente pra rotear deve antes ter um recovery personalizado para que assim obtenha exito no procedimento

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Isaac Elias

Responder
Isaac Elias
  • Posts no fórum: 2

28/05/2016, 23:57:07 via Web

Então, eu instalei a recovery aqui e estou com os arquivos no pc pra flashear a CM, mas não estou conseguindo copiar ela pro armazenamento interno do x2. Eventualmente eu vou conseguir. Só tenho umas dúvidas, coisa de quem é novo nesse mundo de trocar a rom.

Eu fui baixar a ultima release da CM pro x2 e veio a CM12, não seria a CM13?
A CM13 está como nightly. Tem problema flashear uma nightly?

Após eu colocar a CM, meu aparelho vai estar com root?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

29/05/2016, 00:03:15 via Web

Isaac Elias

Então, eu instalei a recovery aqui e estou com os arquivos no pc pra flashear a CM, mas não estou conseguindo copiar ela pro armazenamento interno do x2. Eventualmente eu vou conseguir. Só tenho umas dúvidas, coisa de quem é novo nesse mundo de trocar a rom.

Eu fui baixar a ultima release da CM pro x2 e veio a CM12, não seria a CM13?
A CM13 está como nightly. Tem problema flashear uma nightly?

Após eu colocar a CM, meu aparelho vai estar com root?

A diferença entre a cm 12 e a cm 13, é que a cm 12 é baseada no lollipop e a cm 13 baseada no marshmallow, só que assim que instalar o recovery não esqueça de fazer os wipes antes da instalação da rom.

Obs. Não Tem problema flashear uma nightly não, somente procure baixar o pacote dos gapps que não seja muito pesado, exemplo deve tentar o pico, que é um pacote menor

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Isaac Elias

Responder