Motorola Moto G — Moto G Apagou E Não Liga

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 43

29/mai/2016 4:05:53 via Web

Tenho um moto g 1ª Geração , E quando fui fazer atualização via OTA ele parou , Do nada , A tela ficou totalmente preta e não ligou mais de forma alguma . Preciso Muito da Ajuda de Vocês

• Posts no fórum: 1.103

29/mai/2016 12:05:34 via App

Otavio Ferreira

Tenho um moto g 1ª Geração , E quando fui fazer atualização via OTA ele parou , Do nada , A tela ficou totalmente preta e não ligou mais de forma alguma . Preciso Muito da Ajuda de Vocês

Fizeste downgrade pra kitkat alguma vez???

29/mai/2016 21:46:49 via Web

Sim , 1 Vez , Desfiz o Root E atualizei novamente tava travando muito fiz downgrade de novo pro kitkat Normal . Então fiz burrice de tentar atualizar denovo Tudo ook , mais quando ele desligou pra instalar a atualização No finalzinho da atualização Ele desligou , A carga estava completa , Apagou e não ligou de forma alguma

— alterado em 29/mai/2016 21:48:11

30/mai/2016 0:54:17 via App

Otavio Ferreira

Sim , 1 Vez , Desfiz o Root E atualizei novamente tava travando muito fiz downgrade de novo pro kitkat Normal . Então fiz burrice de tentar atualizar denovo Tudo ook , mais quando ele desligou pra instalar a atualização No finalzinho da atualização Ele desligou , A carga estava completa , Apagou e não ligou de forma alguma

Isso caracteriza downgrade no bootlaoder...e infelizmente não há solução!!!

9/jun/2016 19:42:29 via Web

Infelizmente , Assistencia da motorola devolver meu aparelho do mesmo jeito , liguei na assistencia disseram que não poderiam arrumar pois tinha um trincadinho na tela ,

10/jun/2016 11:53:53 via App

Otavio Ferreira

Eu achei que iria ou trocar a placa ou me dar outro mais nenhum

Esse downgrade corrompe o bootloader...até o momento não há solução, infelizmente!!! Apenas uma placa nova, claro!!!