Motorola Moto G (2014) — Whatsapp - estão usando o da minha mulher.

  • Respostas:8
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

29/05/2016, 12:42:59 via Web

Bom dia galera,sei que aqui não é local ,mais estou com problemas, o Whatsapp de minha esposa está sendo usado em outro aparelho, no caso tem duas contas com o mesmo número, já enviaram várias mensagens se passando por ela, hoje mesmo estava em ksa e no meu chegou uma mensagem dela, sendo q o celular dela estava comigo, eu assistindo vídeo. como faço pra resolver?? pode ser que a pessoa xingue alguém se passando por ela.

Moto g 2014

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/05/2016, 14:40:42 via App

Henrique Veresconde

Bom dia galera,sei que aqui não é local ,mais estou com problemas, o Whatsapp de minha esposa está sendo usado em outro aparelho, no caso tem duas contas com o mesmo número, já enviaram várias mensagens se passando por ela, hoje mesmo estava em ksa e no meu chegou uma mensagem dela, sendo q o celular dela estava comigo, eu assistindo vídeo. como faço pra resolver?? pode ser que a pessoa xingue alguém se passando por ela.

Moto g 2014

Tem algo errado aí, impossível o mesmo número em dois aparelhos, pode ser que você tenha colocado algum contato errado, whatsapp não permite número igual em dispositivos diferentes ao mesmo tempo, procure checar direitinho.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

30/05/2016, 04:51:52 via Web

mais acontece sim.

Responder
Nicole
  • Posts no fórum: 19

30/05/2016, 05:19:22 via Web

Poxa queria poder ajudar, mais não faço a minima ideia porque tipo, pra confirmar o cadastro no whatsapp tem que receber um código que chega via sms ''Que por sinal sempre dá problema, porque só chega tipo horas/dia depois'' ai você consegue criar. Bom eu acho que essa pessoa deve ter acesso ao celular dela ou teve em algum momento e criou no celular dele e quando recebeu o sms no celular dela colocou no dele e já era. Acho que é possível. Espero que consiga entender um pouco o meu raciocínio, só ler com calma ok? Qualquer coisa dá noticias, porque quero ficar pode dentro disso, absurdo! Fico até com medo tbm, enfim boa sorte bjs

— alterado em 30/05/2016, 05:19:34

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

30/05/2016, 05:42:47 via App

Nicole

Poxa queria poder ajudar, mais não faço a minima ideia porque tipo, pra confirmar o cadastro no whatsapp tem que receber um código que chega via sms ''Que por sinal sempre dá problema, porque só chega tipo horas/dia depois'' ai você consegue criar. Bom eu acho que essa pessoa deve ter acesso ao celular dela ou teve em algum momento e criou no celular dele e quando recebeu o sms no celular dela colocou no dele e já era. Acho que é possível. Espero que consiga entender um pouco o meu raciocínio, só ler com calma ok? Qualquer coisa dá noticias, porque quero ficar pode dentro disso, absurdo! Fico até com medo tbm, enfim boa sorte bjs

Então, é como eu falei, não pode ser possível, se você está usando o seu whatsapp agora e você decide registrar o mesmo whatsapp em outro aparelho, simplesmente o primeiro whatsapp vai parar de funcionar. não tem como ter dois funcionando ao mesmo tempo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Fernando Sobral
  • Posts no fórum: 5

30/05/2016, 13:17:55 via Web

É possível sim, basta usar o Parallel Space e fazer o que a Nicole disse!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

30/05/2016, 15:01:04 via App

Fernando Sobral

É possível sim, basta usar o Parallel Space e fazer o que a Nicole disse!

Jovem, preste atenção ao post, estamos falando de mesmo número! isso é impossível, não especifiquei no meu texto porque esse era o assunto principal. E sim conheço a solução, muito boa por sinal.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ligia Bastos de Carvalho
  • Posts no fórum: 1

30/05/2016, 15:33:29 via Web

Desinstala e instala novamente o whats

Responder
Fabiano Monticeli
  • Posts no fórum: 3

04/06/2016, 14:38:26 via Web

Bom dia, não sei se já resolveu, mais provavelmente ela logou em algum computador no whatsapp web e não encerrou a sessão, dai alguém pode estar usando. abre o whats e vai na opção whatsapp web, se tiver alguma conexao ativa vai aparecer ali, dai é só encerrar.

Responder