Meu moto g apaga os contatos da agenda! O que eu faço?

  • Respostas:3
Iasmim Gaby
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 04:57:10 via Web

Eu tinha um moto g 2g e ele apagava os contatos recentes da agenda, achei que o problema era vírus... passou um tempo resolvi comprar o moto g 4g e ele está novinho não tem 1 semana e ontem fui responder uma chamada no wathsapp e todos os contatos que recuperei foram apagados e até substituidos por outros contatos de pessoas que nunca vi, não são contatos do face nem de redes sociais exclui os mesmos, mais não faço ideia de como recuperar meus contatos antigos... alguém pode me ajudar

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 20:10:27 via App

é só questão de configuração você tem que ir lá na sua agenda clicar no menu da agenda e colocar na opção para exibição e depois selecionar a opção exibir todos que vai resolver o seu problema

Responder
Gabriel Andrade
  • Posts no fórum: 1

29/05/2017, 18:32:29 via Web

Eu estou com um problema similar no moto G5... Os meus contatos antigos ficam todos na minha agenda, mas os novos que vou salvando agora, somem dos de umas horas. Na minha agenda está pra ver todos os contatos, salvo eles no e-mail e tudo mais, mas eles ainda somem. Alguém saberia como ajudar?

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 1

11/07/2017, 14:25:06 via Web

Vá em configurações>conta>whatsapp>sincronizar

Vez ou outra ele não consegue sincronizar os contatos com a sua agenda, daí basta vc seguir os comandos acima, desativar e ativar novamente a sincronização.

Responder