Motorola Moto G (2014) — Moto G XT 1069 reiniciando

  • Respostas:1
Cleber Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 8

01/06/2016, 02:36:43 via Web

Seguinte,, meu celular começo a reiniciar, primeiro começou a dar o problema "com.android.phone parou de funcionar", aí desligava e reiniciava ele, até ter q resetar um dia, aos poucos foi piorando até chegar o momento de desbloquear pelo adb fasboot, minha ultima tentativa válida foi tentar pelo recovery formatando a unidade, depois de 2 dias funcionando ele voltou a dar o erro e daí por diante ficou só reniciando, tentei fazer como o ultimo procedimento e pra minha surpresa, vejam esse erro :

E: 'blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm-sdcc. 1/by-name/userdata failedormatting /cache..
E: 'blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm-sdcc. 1/by-name/cache failed

e agora, será que já era ou tem solução?

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

27/06/2016, 17:43:19 via Web

Cleber Eduardo da Silva

Seguinte,, meu celular começo a reiniciar, primeiro começou a dar o problema "com.android.phone parou de funcionar", aí desligava e reiniciava ele, até ter q resetar um dia, aos poucos foi piorando até chegar o momento de desbloquear pelo adb fasboot, minha ultima tentativa válida foi tentar pelo recovery formatando a unidade, depois de 2 dias funcionando ele voltou a dar o erro e daí por diante ficou só reniciando, tentei fazer como o ultimo procedimento e pra minha surpresa, vejam esse erro :

E: 'blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm-sdcc. 1/by-name/userdata failedormatting /cache..
E: 'blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm-sdcc. 1/by-name/cache failed

e agora, será que já era ou tem solução?

Tenta reinstalar a Stock ROM. segue o Link: https://www.nextpit.com.br/forum/692856/motorola-moto-g-2014-rom-stock-6-0-moto-g-xt1068-69-marshmallow-retail-br-e-fazendo-root

Responder