Lenovo Vibe K5 — [Tutorial] [Root] TWRP Lenovo VIBE K5

• Respostas:112
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

22/nov/2016 23:04:40 via Web

Galera, me ajuda!
Instalei o TWRP conforme descrito.
Primeiro toda vez tentava instalar a Rom do Cyanogen (dia 16/11) mais atual que colocaram acima para baixar, parava no inicio ou quase no fim. Tinha que tirar a bateria do celular para poder voltar.
Tentei a outra Cyanogen do dia 14/11 e ao pedir para instalar o TWRP reseta sozinho. Tentei depois a PAC e AOKP, todas ao pedir para instalar resetam o TWRP.
Baixei de novo o Cyanogen do dia 16 e até ela agora reseta o TWRO.

Detalhes:
Toda vez que vou tentar instalar de novo, faço o Wipe do Dalvik, system, Data (as duas) e cache.
Quando instalei o TWRP pela primeira vez ele ficou entrando direto no boot, sem que eu apertasse as teclas de volume (acho que é pq coloquei TWRP permanente).

Valeu pela ajuda!

• Posts no fórum: 30

23/nov/2016 1:36:14 via Web

Luiz Sanches

Galera, me ajuda!
Primeiro toda vez tentava instalar a Rom do Cyanogen (dia 16/11) mais atual que colocaram acima para baixar, parava no inicio ou quase no fim. Tinha que tirar a bateria do celular para poder voltar.
Tentei a outra Cyanogen do dia 14/11 e ao pedir para instalar o TWRP reseta sozinho. Tentei depois a PAC e AOKP, todas ao pedir para instalar resetam o TWRP.

Detalhes:
Toda vez que vou tentar instalar de novo, faço o Wipe do Dalvik, system, Data (as duas) e cache.
Quando instalei o TWRP pela primeira vez ele ficou entrando direto no boot, sem que eu apertasse as teclas de volume (acho que é pq coloquei TWRP permanente).

Valeu pela ajuda!

Tenta passar a stock pelo QFIL e refazer o processo.

• Posts no fórum: 19

24/nov/2016 15:49:07 via Web

estou com o mesmo problema,
simplesmente toda vez que vou instalar uma rom o twrp reinicia.
estou usando a ultima versão...

• Posts no fórum: 6

25/nov/2016 14:25:17 via Web

Bruno Lopes

Luiz Sanches

Galera, me ajuda!

Detalhes:

Valeu pela ajuda!

Tenta passar a stock pelo QFIL e refazer o processo.

Fiz isso e deu certo! Valeu! Não coloquei o TWRP permanente. Quando fui instalar o Cyanogen foi rápida e de primeira. Celular parece novo, é outro!

Agora meu mostrador de bateria está sempre em 100%.
Waze não desliga. Mesmo quando se retira da gaveta de aplicativos.

• Posts no fórum: 5

28/nov/2016 16:32:49 via Web

Galera, ajuda ae... fiz todos os procedimentos certinho, mas ele não instala o super su, já baixei novamente e tudo mais,,

da erro "E: failed to verify whole-file signature installation aborted"

alguém passou por isso e conseguiu resolver?

• Posts no fórum: 5

2/dez/2016 23:59:21 via Web

A uns meses atraz eu instalei o twrp, root e CM tudo ok.. só que agora quero atualizar a CM e n to conseguindo entrar no TWRP.. ja instalei novamente no pc. mas n entra.. trava na tela branca da Lenovo. alguem pode me ajudar?

• Posts no fórum: 527

3/dez/2016 0:13:24 via App

Carlos Lima

A uns meses atraz eu instalei o twrp, root e CM tudo ok.. só que agora quero atualizar a CM e n to conseguindo entrar no TWRP.. ja instalei novamente no pc. mas n entra.. trava na tela branca da Lenovo. alguem pode me ajudar?

aperta o botão Power e no meio do botão de volume que entra no TWRP.

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 2

3/dez/2016 16:02:47 via Web

amigo, ao tentar instalar o super su pelo twrp, o mesmo reinicia e volta para o menu principal, isso acontece no r2 e no r4, se puder me ajudar agradeço muitíssimo..rs

• Posts no fórum: 527

3/dez/2016 16:44:50 via App

Rafael Celante

amigo, ao tentar instalar o super su pelo twrp, o mesmo reinicia e volta para o menu principal, isso acontece no r2 e no r4, se puder me ajudar agradeço muitíssimo..rs

está no cartão de memória ou está na memória interna do celular?

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 2

4/dez/2016 12:44:56 via Web

está no cartão de memória, quando coloco na memória interna ele não aprece, quando clico em install o twrp reinicia, já havia instalado uma vez, mas tive um problema e tive que reinstalar a stock rom, depois disso não consegui mais instalar.

• Posts no fórum: 1

5/dez/2016 3:11:26 via Web

tipo instalei a s054 tudo certo so q a hora nao arruma eu arrumo e ela volta no mesmo horario