Motorola Moto G (2015) — Moto g3 sem sinal de antena em 3g/2g

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

8/jun/2016 18:29:17 via Web

Gente que estou com um problema meu celular q n está pegando sinal da antena quando em 3g ou 2g, em 4g ele pega sinal, isso está impedindo ele de funcionar o chip 2 e isso n é problema da operadora pq meu chip pega em outros aparelhos. Oq posso fazer pra consertar?

• Posts no fórum: 10

13/jun/2016 15:35:24 via Web

verifica seu IMEI mesmo assim. ele pode ta pegando sinal, mas pode nao estar funcionando. vi varios casos de IMEI bloqueado, mas o celular pegava sinal, mesmo assim, nao funcionava
Problema: BLACKLIST
Faça a verificação de IMEI, comparando na nota fiscal/documento do aparelho
dê-me mais informações...
comprou de segunda mao?

14/jun/2016 4:57:25 via Web

eu comprei o celular novo cara, levei ele em uma assistência para ver se era problema na antena, porem em disseram que n era, então reinstalei o sistema e mesmo assim n prestou, o imei é normal pq o celular sempre foi meu, eu n consigo entender oq esta acontecendo, eu pensei q fosse o celular molhado mas ele estava funcionando normal, ai lembrei q antes do defeito eu atualizei o celular, será q pode ser disso? ah e mais uma informação quando eu atualizei ao mudar 3g ou 2g aparece a msg rede selecionada(oi)não esta disponível antes n dizia isso só ficava sem sinal.

— alterado em 14/jun/2016 5:11:07

• Posts no fórum: 141

14/jun/2016 14:33:35 via App

to com um problema parecido o meu quando tou usando os dados moveis com o chip da claro em 4g ou 3g o chip da tim fica sem sinal mais se eu mudaer o tim para 3g ou 4g funciona normalmente o que pide ser?

4/jul/2016 2:21:00 via Web

Eu só tentei re instalar o sistema, depois levei a uma n autorizada, aí tive que pagar oq a n autorizada estragou, o resto foi pela garantia, pq por ter molhado tinha outros defeitos.

• Posts no fórum: 10

4/jul/2016 2:24:18 via Web

Hum sim. Eu to tentando re-instalar o sistema também. Mas vou leva-lo na assistencia na segunda. Espero que eles resolvam. Se nao vou jogar no lixo kkk

4/jul/2016 2:28:15 via Web

Oq pode perder a garantia foi bootloader q vc mexeu no meu caso eu n fiz nd disso, se bem a garantia podia n aceitar, já q foi levado a uma n autorizada.