Samsung Galaxy S7 Edge — Como tiro a customização da Verizon do meu Galaxy S7 Edge?

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/jun/2016 20:01:14 via Web

Olá. Meu galaxy s7 edge foi comprado nos Estados unidos, customizado pela Verizon. (SM-G935V). E eu queria muito remover isso. Posso instalar a ROM brasileira, SM-G935F?

Como fazer para remover a Verizon? tem coisas que só funcionam no aplicativo da Verizon e meu chip e daqui do Brasil...

Obrigada!

• Posts no fórum: 27

19/nov/2016 7:25:08 via Web

Oi Paula!

Infelizmente não tem como instalar a firmware do S7 brasileiro no seu aparelho porque os dois possuem especificações diferentes. O daqui tem processador Exynos e o S7 que é vendido pela Verizon vem com o Snapdragon 820, então se você instalar a ROM brasileira vai dar incompatibilidade.

Não sei também se tem como tirar os apps da Verizon do seu smartphone, mas procurando por aqui, vi que o modelo unlocked do S7 Edge é o SM-G935U, que possui o mesmo hardware do seu.

Dando uma procurada rápida, achei a firmware no sammobile (tentei colocar o link aqui mas não consegui), mas não consegui encontrar nada explicando sobre as roms diferentes.

• Posts no fórum: 1

21/nov/2016 19:31:37 via Web

Olá, eu tenho o mesmo problema porque o meu foi comprado nos Estados Unidos e não funciona aqui o SamsungPay e nem posso alterar para o idioma Portugues Brasil porque não possui! O celular está todo em inglês
O modelo do meu é S7 Edge SM-G935U.
Se alguém também puder me ajudar seria ótimo! Obrigado desde já

• Posts no fórum: 1

19/jan/2017 1:43:14 via Web

Boa noite, estou com o mesmo problema...Se por acaso souBernardo de alguma solução peço que por favor compartilhe.Eu farei o mesmo.:(