Motorola Moto X Style — Botões voltar, início e visão geral não funcionam

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

11/jun/2016 9:26:48 via Web

Bom dia gente! Após a última atualização de segurança, os botões inferiores do meu moto x style pararam de funcionar uns 2 dias depois, agora tenho sempre que ficar virando o aparelho na horizontal para alternar as janelas. Mais alguém teve esse problema ou sabe me indicar uma solução? Agradeço desde já.

• Posts no fórum: 604

11/jun/2016 11:25:20 via App

Fatinha Mota

Bom dia gente! Após a última atualização de segurança, os botões inferiores do meu moto x style pararam de funcionar uns 2 dias depois, agora tenho sempre que ficar virando o aparelho na horizontal para alternar as janelas. Mais alguém teve esse problema ou sabe me indicar uma solução? Agradeço desde já.

Aqui atualizou e ficou normal, mas acredito que esse problema não seja a atualização e sim a tela que "morreu" naquele ponto, aconteceu duas vezes com o meu Nexus 4, só autorizada agora =\

Não Diga Coisas Sem Nexus!

11/jun/2016 17:40:36 via Web

Não acho q morreu pq quando uso o telefone na horizontal os botões que ficam nessa área funcionam, inclusive os botões de microfone, destravar e o da câmera que aparecem na vertical quando o telefone tá bloqueado. Obrigada pela resposta, se não conseguir outra solução o jeito é levar p assistência mesmo.

11/jun/2016 18:35:02 via App

Fatinha Mota

Não acho q morreu pq quando uso o telefone na horizontal os botões que ficam nessa área funcionam, inclusive os botões de microfone, destravar e o da câmera que aparecem na vertical quando o telefone tá bloqueado. Obrigada pela resposta, se não conseguir outra solução o jeito é levar p assistência mesmo.

faz o seguinte, vai em configurações, sobre o telefone, toca 7 vezes no número da versão e a opção Programador vai ser liberada, daí você entra nela e ativa a opção Localização do Ponteiro.

Com a opção ativa passe o dedo por toda a tela e você vai ver onde pega e onde não pega, as vezes o ponto onde você acha que pega, não pega toda a área e sim apenas um pequeno pedaço e faz o contato, me falaram que isso acontece quando a tela do smartphone aquece demais, mas enfim faça o teste e veja direitinho onde pega e não pega com a tela na horizontal e na vertical.

11/jun/2016 19:57:38 via App

Fatinha Mota

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7343801/image/Screenshot_20160611-135850-1465666998429.png

Acho que a imagem não apareceu no anterior.

Pois é, isso é indício de problema na tela mesmo, daí você vira o smartphone e a mesma área continua com essa diferença, como eu te falei, no meu Nexus 4 aconteceu isso duas vezes e o LG L Prime da mãe dava isso de dois em dois meses, era uma tristeza =\ agora eu no Style to procurando não deixar ele aquecer com o uso ou carregamento e durante jogos mais intensos.

• Posts no fórum: 1

19/out/2016 4:36:12 via Web

Olá. Você conseguiu resolver isso? meu celular começou a dar esse problema Dia 17/10.

E uma dica, caso o seu celular tenha root, Instala o XPOSED e o GRAVITYBOX -> Vai em "Ajustes da barra de navegação" E aumenta a "Altura da barra de navegação". Foi uma gambiarra que eu consegui fazer.... mas o meu continua com o problema da tela :(

19/out/2016 4:49:01 via Web

Infelizmente não consegui sozinha, tive que levar na assistência mesmo. Precisaram trocar o display. Não fiz root ainda pq o meu ainda está na garantia, mas obg pela dica!

• Posts no fórum: 1

5/dez/2016 2:08:14 via Web

To com o mesmo problema. Quando o telefone está travado, os botões de câmera, desbloqueio e microfone funcionam. Não acredito que seja o display. Conseguiu resolver?