Samsung Galaxy S6 Edge — Falha de rede. Depois da Atualização não reconhece meu chip.

  • Respostas:6
Robson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/06/2016, 14:18:27 via Web

Bom dia.
Desculpem se este não é o local correto.

Tenho um Galaxy S6 Edge. Depois que eu fiz a atualização via SmartSwitch para Android 6, não entra os dados moveis, diz IMPOSSIVEL SE CONECTAR. Ja alterei a APN, resetei, e nada.
Estou tentando fazer dowgrade para versao do android 5.1.1 que estava tudo funcionando.

Mas pelo odin, eu baixo os firmwares para o mesmo modelo G925I, mas da falha, só consigo jogar firmware do android 6 android anteriores não consigo, alguem sabe porque? O que estou fazendo de errado:?.

Já fiz o root também para ver se assim ele aceitava mas, também não. Achei uma ROM que deu certo pelo ODIN mas ficava em loop o boot.
Ai tive que voltar para a ROM do android 6 d novo.

Obrigado.

Responder
Wellington Bezerra
  • Posts no fórum: 2

14/10/2016, 18:13:47 via Web

Iai mano tô com esse problema aqui , vc conseguiu resolver ?

Responder
Dgs Alves
  • Posts no fórum: 4

01/11/2016, 14:44:34 via Web

Também estou com esse problema, meu aparelho é o S6 edge (SM-G925i), alguém sabe oque devo fazer ? alguém conseguiu resolver ?

Responder
Dgs Alves
  • Posts no fórum: 4

01/11/2016, 14:45:22 via Web

Conseguiu resolver ?

Responder
Henrique Tavares
  • Posts no fórum: 4

04/05/2017, 23:43:39 via Web

cara, to com mesmo problema. alguem sabe como resolver?

Responder
Fabio Onofre
  • Posts no fórum: 9

05/05/2017, 16:09:05 via Web

Ola. Faz o download do firmware do seu modelo pelo site "www.sammobile.com", e tenta novamente pelo Odin, seguindo as instruções na própria pagina de download.
Lembrando que tem que se cadastrar para poder fazer o download. E tem que entrar em modo "Download" no aparelho.
Se nada funcionar. Terá que enviar para Samsung, para reinstalar diretamente via "box".

Duvidas? Estamos aqui para ensinar e também aprender.

Responder
Henrique Tavares
  • Posts no fórum: 4

19/05/2017, 16:53:36 via Web

pelo que percebi perdeu o imei ou bloqueou. e vi bastante gente reclamando disso na net, mais nao achei solucão ainda. depois de instalar a rom o imei fica invalido.
modelo SM-G925F
ja instalei diversas roms da sammobile.

Responder