Samsung Galaxy Grand Duos — Não consigo fazer root

  • Respostas:1
joao silva
  • Posts no fórum: 7

13/06/2016, 22:00:54 via Web

Olá amigos. Estou com um Gran Duos I9082L, é um celular que está travando bastante. Está com o android 4.2.2. Estou tentando instalar outra rom para esse aparelho, tipo cyanogemod, mas nem o root eu estou conseguindo fazer.
Fui tentar instalar um Recovery, mesmo com o Odin fazendo todo o trabalho bonitinho, terminando com "PASS", na hora de ligar o cel em modo recovery, ele só carrega o recovery padrão. Tentei várias vezes, mas nada acontece. Os drivers estão ok, já troquei de USB, depuração está ativo, já troquei de computador mas de nada adianta.
Baixei o Kingo Root, achando que pudesse ser problema de "root". E descobri que nem isso ele está fazendo. O Kingo root, ao fim de tudo, apenas alerta que houve "falha", e não dá mais detalhes. O celular nunca foi roteado, no máximo eu resetei os padrões de fábrica.

Alguém pode me ajudar nisso?

Responder
Danny Schneider
  • Posts no fórum: 1

10/01/2017, 04:31:15 via Web

Tenta usar outros apps para fazer Root, o KingRoot não é o único e existem outras apps que fazem o mesmo trabalho, tenta usar o Towleroot (acho que é assim que se escreve) eu usei esse e deu certo, dps disso é só ver os métodos de instalar o Recovery sem precisar do Odin, eu tenho a Cyano 13 sem precisar do Odin. Acho que manualmente pelo próprio celular vai dar mais certo v:

Responder