Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] MOTO G XT1068 Não instala TWRP Nem faz root

  • Respostas:5
Murilo Carvalho
  • Posts no fórum: 2

14/06/2016, 00:46:43 via Web

Venho pedir ajuda a vocês novamente, tenho um moto g 2 que não consigo fazer o root

Já fiz todos os tutoriais do site, ao instalar o TWRP ele só abre na hora e quando clico para instalar o SuperSU ele começa e no meio desliga, quando eu ligo de novo e coloco recovery aparece a tela nenhum comando

o que eu estou fazendo errado?

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 53

27/06/2016, 17:38:41 via Web

Murilo Carvalho

Venho pedir ajuda a vocês novamente, tenho um moto g 2 que não consigo fazer o root

Já fiz todos os tutoriais do site, ao instalar o TWRP ele só abre na hora e quando clico para instalar o SuperSU ele começa e no meio desliga, quando eu ligo de novo e coloco recovery aparece a tela nenhum comando

o que eu estou fazendo errado?

Eu recomendaria a você recomeçar do zero. Instala a Stock ROM 6.0, tem as instruções aqui no fórum. Acredito que dessa maneira você irá identificar aonde está o erro.

Obs: lembre-se de desbloquear o Bootloader.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

18/07/2016, 16:01:56 via Web

Eu estou com o mesmo problema depois que fiz o downgrade para a lollipop 5.0.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

18/07/2016, 16:02:59 via Web

E em modo fastboot, diz que meu aparelho está desbloqueado.

Responder
Ricardo Bernardo Silva
  • Posts no fórum: 1

26/08/2017, 20:43:23 via Web

Boa tarde, novidades?
estou com problema parecido porem meu nao atualiza via ota e nem atualiza via adb.
como se a flash não gravasse alguém teve problema parecido?
esta dando erros de parou de funcionar e mesmo com bootloader desbloqueado nao grava logo.bin nem nova flash.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/08/2017, 12:19:28 via App

Ricardo Bernardo Silva

Boa tarde, novidades?
estou com problema parecido porem meu nao atualiza via ota e nem atualiza via adb.
como se a flash não gravasse alguém teve problema parecido?
esta dando erros de parou de funcionar e mesmo com bootloader desbloqueado nao grava logo.bin nem nova flash.

Erro no armazenamento do dispositivo, resumindo, já era, perdeu o dispositivo, só trocando a placa

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder