Motorola Moto X Play — FRP Remove Moto X Play 6.0.1 Patch 1 de março 100% FUNCIONANDO!!!

• Respostas:63
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/jun/2016 14:57:36 via Web

Denio tudo bem, estou com o moto x play, bloqueado, e vi que vc passou informações para desbloqueio, fiz uma burrada aqui e bloquei o aparelho e não consigo mais usar ele. Sou meio leigo nesse assunto, vi que postou os videos , mas não consigo entrar nessa pagina ainda, tem algum outro post que vc fez sobre o assunto? ou wats pra te chamar? desde ja agradeço.

• Posts no fórum: 5

22/jun/2016 1:45:24 via Web

Denio
Gostaria De Saber se esse procedimento funciona para moto g 4 XT1640

Gostei de mas de sua explicação do moto x play funcionou legal !

• Posts no fórum: 23

22/jun/2016 2:07:25 via Web

Joice Gomes

Denio
Gostaria De Saber se esse procedimento funciona para moto g 4 XT1640

Gostei de mas de sua explicação do moto x play funcionou legal !

Joice,

que eu saiba o Moto G4 já veio com o Patch de segurança de maio (Mais atualizado), ele não funciona para ele. Este método é somente para o Patch de março da Motorola.

24/jun/2016 0:09:14 via Web

Pessoal,

Parece q esse desbloqueio tbm funciona para o Pacth de Maio. Alguém aí tentou fazer e deu certo???

ainda não apareceu nenhum aparelho pra eu testar!!!

• Posts no fórum: 10

24/jun/2016 3:47:40 via Web

Meu pendrive não ta reconhecendo através do cabo OTG.. ta dando um erro q diz que houve falha ao tentar ler o ficheiro ( Mais ou menos isso ). Nem no cartão de memoria, não to conseguindo..
alguem sabe como solucionar ?

• Posts no fórum: 10

24/jun/2016 3:47:46 via Web

Meu pendrive não ta reconhecendo através do cabo OTG.. ta dando um erro q diz que houve falha ao tentar ler o ficheiro ( Mais ou menos isso ). Nem no cartão de memoria, não to conseguindo..

24/jun/2016 4:13:12 via Web

Marcus Vinícius

Marcus Vinícius,

eu não usei pendrive e nem cartão de memória, eu coloquei os arquivos no meu Google Drive, baixei e instalei. No APToide tem os aplicativos, pode procura-los e instalar por lá.

• Posts no fórum: 2

26/jun/2016 16:23:14 via Web

gostaria de saber como faço esse procedimento o video que ensina o cara ñ faz do começo
o começo do meu celular fica bem vindo e a parte em portugues já baixei tudo e coloquei no cartão de memória mais ñ sei como começo
pode me ajudar por favor.

maicongeneral@gmail.com

desde já obrigado.

• Posts no fórum: 2

26/jun/2016 16:59:06 via Web

boa tarde como faço o procedimento desdo inicio o vídeo ja esta em uma parte que ñ entendi vc pod me ajudar passo a passo ? o meu é um moto x play 6.0.1 ja baixei tudo mais ñ sei como começo.