como resolver problema no desbloqueio bootloader xperia e3 d2212 imei e erro de digitacao de codigo.

  • Respostas:0
Xperia problema com o bootloader , como resolver ,código digitado errado ao desbloquear
  • Posts no fórum: 1

18/06/2016, 02:09:35 via Web

Ola , sou Daniel e estou com um problema que eu não faço a minima ideia de como resolver!
Sou dono de um dispositivo da marca sony modelo xperia e3 (d2212) , recentemente queria testar uma custon rom e resolvi desbloquear meu bootloader , mas ocorreu um erro de digitação no código quando o programa flashtool pediu que eu colocasse.
Agora o meu IMEI esta vinculado a esse código errado impossibilitando o desbloqueio do bootloader.

Ja pesquisei para ver se tinha alguma maneira de resolver isso mas não conseguia achar nada a respeito do assunto , e entrei em contato com a sony brasil e eles dizem que não sabem o que fazer e sempre dizem para eu entrar em contato com o desenvolvedor.

Alguém ai poderia me orientar , ou sabe de algum processo que desvincule o código errado do meu imei para que eu possa colocar um novo código dessa vez correto ?

ou conhece alguma forma de desbloqueio de bootloader que não me peça para utilizar esse código ?

modelo do aparelho: sony xperia e3 dual d2212
se alguém souber mande um email : danielgb121@gmail.com

Responder