Samsung Galaxy S5 — Câmera sem foco urgente!!!

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

18/jun/2016 6:48:33 via Web

Olá pessoal!!! Recentemente meu galaxy s5 quebrou a lente de vidro da câmera traseira. Comprei uma outra pela Internet e troquei eu mesmo, porém a câmera não está mais dando foco. Quando a lente quebrou ela ficou assim tbm. Alguém sabe me dizer o que devo fazer? A princípio estou achando q a lente nova não é original.

— alterado em 18/jun/2016 6:50:07

• Posts no fórum: 87

18/jun/2016 12:45:26 via Web

Olá bom dia, brother veja bem, essa questão de lentes de cameras não é brincadeira é um assunto serio quando se trata de algo que usamos para tira foto no dia a dia image
Mas ela trabalha em conjunto, certifique-se se o vidro não esta embaçado do lado interno, pois a lente não obterá um foco perfeito.
Mas lembre-se que oque fez a lente ser danificada ou seja pancadas e outros podem ajudar na má condições de fotógrafo.

— alterado em 18/jun/2016 13:27:26

18/jun/2016 13:48:56 via Web

Então, eu até tirei a lente e dei uma olhada se tava realmente embaçada, mas não mudou nada, mas antes da lente original quebrar estava funcionando normal mesmo com a lente trincada. Ela quebrou na minha mão. Por isso achei q substituindo fosse dar certo.

— alterado em 18/jun/2016 13:51:08

29/out/2016 13:55:08 via Web

Tenho o mesmo problema com o Galaxy J5.
O vidro da lente quebrou, a câmera focava com o vidro quebrado, substituí o vidro e a câmera na o foca mais.

• Posts no fórum: 1

31/dez/2016 14:17:31 via Web

Cara, também estou com esse problema, acabei de trocar o vidro, e o celular não foca.. Você conseguiu resolver? Abs

23/mar/2017 3:19:37 via Web

Pessoal, aconteceu a mesma coisa comigo. Fiquei desesperado! Consegui arrumar restaurando as configurações da câmera. Abram a câmera e clique no ícone de configurações e desçam até o botão de restauração. Pra mim resolveu bastante!!!

26/abr/2017 23:55:03 via Web

Nao acredito q o problema seja essa tal "lente" pq na verdade é somente um "vidro de proteçao".
apos quebrar o do meu gran prime ainda usei por mais d uma semana sem o menor problema na qualidade das fotos, porem... consegui outro vidro para substituir quando percebi q minha cam estava sem foco com mais brilho e menos cor.

Restaurar config da cam tambem nao resolve, ate pq eu fiz foi reset total do aparelho e continuo com a cam desfocada...

— alterado em 26/abr/2017 23:56:55