hatd brick

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

21/jun/2016 5:31:33 via Web

tenho um motorola moto x fiz o root mas como nao sabia logo apos ele iniciar fiz a atualização via ota resultado deu ´´brick´´ eu acho fiz muitos procedimentos mas nada funciono vc pode me ajudar pfv
image

• Posts no fórum: 1.057

21/jun/2016 14:12:30 via App

Japhao13 Cachorreira

tenho um motorola moto x fiz o root mas como nao sabia logo apos ele iniciar fiz a atualização via ota resultado deu ´´brick´´ eu acho fiz muitos procedimentos mas nada funciono vc pode me ajudar pfv
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7352543/image/uploadedImage1466479778665.jpg

Reistala a rom stock

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

21/jun/2016 19:18:20 via Web

eu fiz o download conforme o tutorial do marcos tara do androidpit , mas volta pra mesma tela e os comandos 2 deles estão dando erro .
você consegue me ajudar preciso muito do meu celular e no momento não estou em condições para mandar a assistência . ficarei muito grato pela ajuda..
se puder fazer um tutorial resumido me ajudaria muito não tenho certeza se estou fazendo tudo certo , seria legal um passo a passo desde ja obrigado pela atenção...

21/jun/2016 19:24:33 via Web

device is locked state code 0
fiz tudo pelos tutorias na net , deu tudo certo so nao lembrava de alguem dizer que nao poderia fazer atualização via ota , foi muita mancada minha deveria ter consultado antes:'(
fico grato se puder me ajudar com um tutorial passo a passo..