Motorola Moto G — failed ao instalar rom no moto g

• Respostas:29
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 233

12/set/2016 19:00:06 via App

Weslley Marçal

Paulo, me ajude por favor, o que vc fez que deu certo??
Estou com o mesmo problema...

boa tarde... eu baixei a ROM 5.1 e add mais uns arquivos que achei na NET ,e coloquei tudo junto na pasta e deu certo.... vou achar a link que upei a ROM pronta....

12/set/2016 19:04:34 via App

Weslley Marçal

Paulo, me ajude por favor, o que vc fez que deu certo??
Estou com o mesmo problema...

o link da ROM... só extrair e instala ....

— alterado em 19/set/2016 22:43:03

13/set/2016 20:58:08 via App

Weslley Marçal

Muito obrigado mesmo brother!! Salvou a patria hahaha
Baixei e instalei, dessa vez foi.
Obrigado mais uma vez!

de nada ... :) precisa só chama

• Posts no fórum: 1

15/out/2016 16:04:07 via Web

Oi, Estou com o mesmo problema... e ao tentar fazer qualquer outra coisa pelo fastboot, seja desbloquear o bootloader, seja instalar um nova rom nada funciona! Não consigo entrar no recovery nem nada, só aparece uma mensagem "failed to validate recovery.img" e depois boot up failed.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Agradeço desde já.

— alterado em 15/out/2016 16:08:21

• Posts no fórum: 21

15/out/2016 16:28:50 via Web

Amigo vc poderia me passar o link dessa rom q vc modificou? Estou cm um moto g brickado e nada que tento da certo. :'(

• Posts no fórum: 1

19/nov/2016 20:49:57 via Web

ola amigo por favor passa o link ai, meu moto g xt1033 . não sai da tela fastboot e da A SEGUINTE MENSSAGEM - fastboot reason: failed to initialize partition table . ja tentei todas as rooms possiveil mas no primeiro comando - astboot flash partition gpt.bin - o celular mostra a msg : version downgraded for primary-gpt

• Posts no fórum: 1.455

19/nov/2016 21:41:04 via Web

AGUIAR SA

ola amigo por favor passa o link ai, meu moto g xt1033 . não sai da tela fastboot e da A SEGUINTE MENSSAGEM - fastboot reason: failed to initialize partition table . ja tentei todas as rooms possiveil mas no primeiro comando - astboot flash partition gpt.bin - o celular mostra a msg : version downgraded for primary-gpt

Cria uma pasta na area de trabalho com um nome qualquer, isso só pra vc saber aonde ta os arquivos, depois baixa a ROM deste tutorial, http://www.androidpit.com.br/forum/687020/motorola-moto-g-moto-g-2013-rom-stock-retail-brasilaira-5-1-xt1033, descompacta ela pra dentro dessa pasta que vc criou na area de trabalho, daí veja nesse video como terá que fazer para modificar os arquivos, GPT.BIN e MOTOBOOT.IMG, essa falahas que apresentou na cor rosa na tela do moto g, é por causa que vc tem o bootloader desbloqueado, e fazendo a modificação como ta nesse video,>> https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38, esse vídeo é pro aparelho moto x, mas ele serve para todos os aparelhos da linha moto, seja, moto g Moto Max, Moto X, ou qualquer um outro, daí baixa esse programa aqui,,>>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbua0c0WkxLR2JPdGc, instala ele no teu pc e usa ele pra fazer a instalação, de uma olhada no privado que te passei uma mensagem, se você não sabe usar o RSDLite, entre em contato que te oriento como fazer

— alterado em 19/nov/2016 22:41:07

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow