A trilha sonora de sua próxima viagem está no App TripAdvisor com Google Play Music

  • Respostas:0
Herberth Denny
  • Posts no fórum: 2

30/06/2016, 15:43:42 via Web

Estão chegando as férias de julho. Vai viajar? Seja se você for em busca do ouro olímpico no Rio de Janeiro, ou aproveitar o sol do sul da França, certamente uma boa música irá temperar seus melhores momentos de lazer. Foi por essa razão que o Google Play Music firmou parceria com o App do TripAdvisor para oferecer aos usuários de Android uma nova experiência musical, disponibilizando temas musicais baseados no destino de sua escolha.

O serviço iniciou suas atividades no dia 25 de junho. Com o App do TripAdvisor você poderá acessar uma grande quantidade de pérolas musicais, conhecidas ou não, muito populares nas cidades a serem visitadas, seja para auxiliá-lo no planejamento de sua viagem, seja enquanto você já estiver explorando mundo. Essa nova aplciação do App já está em mais de 60 países onde o Google Play Music está disponível.

Onde quer que você vá, ou quando for planejar suas próximas férias, o TripAdvisor e o Google Play Music têm a melhor trilha sonora selecionada.

Se você já não for um assinante dos serviços Google Play Music, não tem problema. Basta fazer o download do App TripAdvisor para Android hoje e ganhe um período de 2 meses sem custo para experimentá-lo.

Então, vá planejar suas próximas férias, agora ouvindo a musica certa para você.

Responder