Velocidade de Carregamento Asus Zenfone 2

  • Respostas:7
Gabriel Cardozo
  • Posts no fórum: 2

30/06/2016, 19:48:45 via Web

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma dúvida sobre meu zenfone 2.
Comprei o aparelho de um cara (somente o aparelho) Aparentemente tudo ok, porém quando coloco ele pra carregar demora muito, muito mesmo.. (nao utilizei o carregador original, o carregador é samsung).. Pra descarregar ele atr que está normal..

Minha dúvida é a seguinte, Isso se da por conta de o carregador não ser o original? Ou a bateria pode estar com algum defeito?

Só como exemplo eu coloquei ele pra carregar quando estava em 72% e a estimativa de carregamento até 100% estava em 1h30m. Usando carregador samsung..

Obrigado a quem puder ajudar.

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

30/06/2016, 22:49:07 via Web

E quanto ele demora para carregar até 100%?

Responder
Gabriel Cardozo
  • Posts no fórum: 2

03/07/2016, 00:32:39 via Web

No carregador comum esta demorando até 6 horas pra carregamento total..
Estou com receio de comprar um carregador boostmaster caro e não resolver meu problema.
:@:@@

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

03/07/2016, 14:38:24 via Web

E a bateria tem quantos mah´s?

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

04/07/2016, 13:10:02 via Web

Bom dia Gabriel !

No meu Zenfone 2 acontece o mesmo problema, ate usando o carregador original do aparelho, o unico carregador que funcionou 100% é o do meu antigo Moto X, carrega normal....

Talvez tenta alguns outros carregadores ate achar algum que de certo .

Responder
ORION
  • Posts no fórum: 10

23/07/2016, 02:05:08 via Web

Galera, o zenfone 2 geralmente pra ter uma carga rápida somente usando um carregador turbo! Vende no site da Asus o carregador original, mas também pode ser usado carregadores turbo de outros dispositivos como moto maxx.

Responder
Aline Limertz
  • Posts no fórum: 1

07/08/2017, 13:50:52 via Web

Isso é normal do aparelho da Asus, pois tenho um o carregador e original e dorme a noite Toda no carregador e não carrega 100% é a carga do dura 2 hs

Willes Novais

Responder
Iams Ossom
  • Posts no fórum: 1

08/08/2017, 03:44:00 via Web

Digite o código *#*#4636#*#* (ASTERISCO, SUSTENIDO, ASTERISCO, SUSTENIDO, QUATRO, MEIA, TRÊS, MEIA, SUSTENIDO, ASTERISCO, SUSTENIDO, ASTERISCO )vá no status da bateria e veja como está. Se você tiver o carregador turbo e o mesmo tiver parado de funcionar, ao acessar o menu da bateria, tente plugar e desplugar algumas vezes o carregador. Fiz aqui e funcionou. Também podes testar com outros cabos USB.

Responder