Motorola Moto G (2014) — Por favor me ajudem!!

  • Respostas:3
Brenda Feitosa
  • Posts no fórum: 1

03/07/2016, 21:54:28 via Web

Bem, tenho um moto g segunda geração o modelo é XT1068, e o meu problema é o seguinte: Eu coloco o telefone para carregar normalmente, ele carrega, mas quando retiro ele da tomada, a bateria dura alguns minutos e de 99%, 97%, ou até mesmo 100%, ela desce para 1% e desliga, quando conecto o telefone novamente a tomada ele indica que a bateria tem 70% de carga (as vezes o valor varia).
Já não sei o que fazer, comprei um novo carregador pra ele, da motorola, pois achei que o problema fosse esse. Mas visto pelo caso que não é. Acho que vou ter que comprar uma nova bateria :'(...
POR FAVOR RESPONDAM!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

11/07/2016, 21:51:53 via Web

tenta calibrar a bateria

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 11

11/07/2016, 22:00:28 via Web

Passa flash nele, já tive problemas com um telefone meu que gastava 1% de bateria por minuto em standby, passei a flash e resolveu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

11/07/2016, 22:45:12 via App

Brenda Feitosa

Bem, tenho um moto g segunda geração o modelo é XT1068, e o meu problema é o seguinte: Eu coloco o telefone para carregar normalmente, ele carrega, mas quando retiro ele da tomada, a bateria dura alguns minutos e de 99%, 97%, ou até mesmo 100%, ela desce para 1% e desliga, quando conecto o telefone novamente a tomada ele indica que a bateria tem 70% de carga (as vezes o valor varia).
Já não sei o que fazer, comprei um novo carregador pra ele, da motorola, pois achei que o problema fosse esse. Mas visto pelo caso que não é. Acho que vou ter que comprar uma nova bateria :'(...
POR FAVOR RESPONDAM!!

porque não tenta usar o chutapp.
no meu moto g2 ele ajuda segurar a bateria.e fecha aplicativos em segundo plano.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder