Lenovo Vibe A7010 — Preocupado com meu WI-FI

  • Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/jul/2016 3:38:15 via Web

Olá pessoal, me ajudem por favor!!!
Desde que comprei estava tudo bem, até quem então, o meu WI-FI não estar reconhecendo no meu aparelho LENOVO Vibe k5.
_Só alega que estar com problema de autenticação... reconhece o sinal e tudo, não sei o que faço pois não sinto de por na assistência ainda!

  • Posts no fórum: 9

14/set/2016 22:26:52 via Web

Olá,
verifique qual o canal que seu roteador está configurado.

O meu k5 não encontrava a rede e eu vi que meu roteador estava no canal 13 então mudei o canal para 3 e o k5 encontrou na hora!

Se tiver dúvida como mudar o canal do roteador, diga qual o modelo que te ajudamos.