Botão Home Abrindo App

  • Respostas:0
Fabim de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 16:13:48 via Web

Gente meu pai deu um tablet da Lenoxx Modelo TB 5500 pro meu filho.
Esse Tablet vem com um aplicativo chamado mundo infantil que segundo o fabricante é para termos um controle sobre o que meu filho acessa
O problema é que onde seria o botão "Home" do tablet, está configurado para abrir esse tal de controle dos pais. Por exemplo quando é tocado, voltar a tela inicial do tablet ele abre o controle dos pais, e aí é obrigado a digitar a senha e clicar em sair. Toda vez que isso acontece deve ser feito o mesmo procedimento. Meu filho tem apenas 3 anos, ele manuseia muito bem o tablet mas essa rotina é complexa pra ele, não aprendeu e nem a avó dele que fica com ele também não consegue fazer, além de ser algo inconveniente de se fazer o tempo todo
Eu consegui, através do programa debloater, esconder o programa e inutilizar o botão home, porém quando reiniciei o tablet ele não inciou tive de dar um hard reset.
Queria saber se tem como eu voltar a função Home ao original? há uma maneira de desabilitar o programa sem danificar o tablet?
Obs: Já usei até a versão 4.9 do Kingroot e mesmo assim não encontrei nenhum app pra fazer root nesse tablet.

Responder