Samsung Galaxy S4 mini — Samsung Galaxy S4 Mini GT I9192 só incia sem a tela.

  • Respostas:2
Evandro Zanetti
  • Posts no fórum: 3

07/07/2016, 17:56:36 via Web

Boa tarde pessoal. Pesquisei aqui no fórum e não achei nenhum tópico relacionado com o meu problema. O que acontece é o seguinte. Tenho um Galaxy S4 mini GT I9192 que funcionava normalmente, porém de ontem para hoje eu desliguei ele como faço quando a bateria está no final, pois não gosto de deixar a bateria zerar. Coloquei para carregar quando cheguei em casa e na hora que estava com metade da carga, eu liguei ele, porém, ele não sai mais da tela escrita Galaxy S4 mini I9192. Consegui entrar em modo recovery e dar um factory reset. Após isso, elee parou de entrar no recovery e continuou a mesma coisa. Consegui entrar no modo de download e com o odin instalei a stock rom e nada, tentei uma outra rom e nada. Da tudo certo no odin finaliza ok, mas o telefone continua a mesma coisa, congelado. Experimentei outra placa que tenho parada aqui que era do meu tio e a bateria também e nada de resolver. Agora resolvi ligar ele sem o lcd conectado à placa. Ele iniciou pois ouvi a musica que toca quando aparece o logo da samsung. Agora quando ligo o lcd na placa, ele trava. Seria possível um curto no flat do lcd ou no conector? Aguardo sugestões e desculpe o texto grande. É a primeira vez que vejo algo desse tipo.

— alterado em 07/07/2016, 18:00:04

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

07/07/2016, 20:47:03 via Web

pode acontecer sim de o lcd estar em curto. p tirar a duvida você teria que conseguir um lcd que tenha certeza qe esteja funcionando e testar. mas que é estranho é, ja que voce apenas desligou o celular. enfim, ele já molhou? costuma estar perto d umidade? se sim, é bem possível que esse seja seu problema

SRN

Responder
Evandro Zanetti
  • Posts no fórum: 3

08/07/2016, 02:50:06 via Web

Obrigado por responder Matheus. Então estou desconfiando de lcd em curto. Pois ele nunca foi molhado. E também não fica perto de humidade. Agora nesse momento aqui tentei ligar ele e esta com o simbolo da Samsung Ligando. Depois que reinicie ele segurando o power duas vezes. Estou desconfiando do lcd, ou de algum curto na placa.

Responder