Remoção de vírus/adware

  • Respostas:4
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 11

07/07/2016, 22:26:47 via Web

Boa noite pessoal.

Estou com um Moto G, xt1033, e ele está com vírus ou sei lá o que, aparece várias mensagem tipo: o aplicativo tal parou de funcionar, uma por segundo, as vezes até mais, tornando o aparelho inútil.

Já fiz hard reset
Já passei flash
Já fiz root e removi todos aplicativos que eu desconfiava de estar infectados por algum malware

E após fazer estes procedimentos o celular diz que ocorreu tudo com 100% de sucesso, reinicia, e todos os dados: fotos, aplicativos, senha de desbloqueio continuam ali.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

Alguém já passou por isso?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/07/2016, 23:33:57 via Web

Pedro Henrique

Boa noite pessoal.

Estou com um Moto G, xt1033, e ele está com vírus ou sei lá o que, aparece várias mensagem tipo: o aplicativo tal parou de funcionar, uma por segundo, as vezes até mais, tornando o aparelho inútil.

Já fiz hard reset
Já passei flash
Já fiz root e removi todos aplicativos que eu desconfiava de estar infectados por algum malware

E após fazer estes procedimentos o celular diz que ocorreu tudo com 100% de sucesso, reinicia, e todos os dados: fotos, aplicativos, senha de desbloqueio continuam ali.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

Alguém já passou por isso?

Olá,creio que seja um malware,se ele apresenta os sintomas deste link,não temos muito o que fazer:

https://www.nextpit.com.br/hummingbad-virus-malware-android

Pedro Henrique

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 11

08/07/2016, 00:41:22 via Web

Parece que o malware tem acesso root, e que bloqueia qlq coisa que seja contra ele, sei lá.

Há alguma maneira de deletar tudo do telefone? Inclusive o Android? Igual se faz com o Windows, sei lá...

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

08/07/2016, 01:21:13 via Web

Pedro Henrique

Parece que o malware tem acesso root, e que bloqueia qlq coisa que seja contra ele, sei lá.

Há alguma maneira de deletar tudo do telefone? Inclusive o Android? Igual se faz com o Windows, sei lá...

Vc pode,como diz no post tentar uma ROM customizada,se não souber, aqui mesmo no Fórum tem vários tutoriais e,isso boa sorte e um abraço.

https://www.nextpit.com.br/melhores-roms-customizadas

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

08/07/2016, 01:28:17 via Web

Cara instala um custom recovery e apaga o sistema completo
Dps instala uma custom rom ou da flash na rom stock msm...

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder