Motorola Moto X (2014) — Problema com WIFI Moto X (2014)

  • Respostas:2
Lyneker Tameirão
  • Posts no fórum: 1

08/07/2016, 16:23:31 via Web

Bom dia Galera,

Estou tendo um problema com a conexão da vivo, especificamente este roteador que eles colocaram após eu contratar o serviço recentemente, digo especificamente, pois em qualquer outro roteador, mesmo da vivo, o aparelho conecta normalmente.

O problema é que ele cai a todo instante, explicando melhor: Ele conecta durante 5 segundos, a conexão cai durante 2 segundos e volta a conectar rapidamente, e assim por diante..

Já tentei mudar o IP para estático, limpei o cache e reiniciei o cell, reiniciei o roteador e nada resolveu. O interessante é que outros aparelhos não apresentam o mesmo problema, eu acredito que não seja perca de sinal, pois mesmo ao lado do roteador, o problema continua acontecendo.

Alguém que já teve este problema, ou talvez que conheça melhor de redes para uma configuração diferente no roteador, poderia me ajudar?

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

15/07/2016, 16:29:09 via Web

Lyneker Tameirão

Bom dia Galera,

Estou tendo um problema com a conexão da vivo, especificamente este roteador que eles colocaram após eu contratar o serviço recentemente, digo especificamente, pois em qualquer outro roteador, mesmo da vivo, o aparelho conecta normalmente.

O problema é que ele cai a todo instante, explicando melhor: Ele conecta durante 5 segundos, a conexão cai durante 2 segundos e volta a conectar rapidamente, e assim por diante..

Já tentei mudar o IP para estático, limpei o cache e reiniciei o cell, reiniciei o roteador e nada resolveu. O interessante é que outros aparelhos não apresentam o mesmo problema, eu acredito que não seja perca de sinal, pois mesmo ao lado do roteador, o problema continua acontecendo.

Alguém que já teve este problema, ou talvez que conheça melhor de redes para uma configuração diferente no roteador, poderia me ajudar?

Já aconteceu comigo. Eu resolvi resetando o roteador e configurando a rede de novo.

Responder
Maurício Nascimento
  • Posts no fórum: 3

15/07/2016, 17:00:50 via Web

Provavelmente vai te que formatar.

Responder