Samsung Galaxy S5 — Aonde compro um S5 Duos? (não branco!)

  • Respostas:18
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

10/07/2016, 00:04:56 via Web

Olá,

Estou a mais de 60 dias procurando um S5 Duos preferência por preto... alguém tem uma dica?
(Ate se existe um Duos top de outra marca? Não achei e pelo que li o S5 duos é tudo que procuro!)
Tem na Novomundo por R$2469,00 que acho caro demais. No Buscapé aparece preto com preços menores mas NUNCA tem!

Até fui atras de "semi-novos" a venda na "Trocafone" mas não senti confiança da origem dos celulares. Para mim se não tem o carregador/fone de ouvido original, a caixa ou a Nota Fiscal original fica meio estranho. Dizem que não pedem para quem vai vender... hummm, porque não pedir?
A garantia de origem é um termo assinado pelo "vendedor" e o numero IMEI. Alguem pode me dizer se isso garante alguma coisa (que não seja fruto de roubo)?

Agradeço toda e qualquer dica!

Daniel

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

10/07/2016, 03:30:58 via Web

daniel schmitt

Olá,

Estou a mais de 60 dias procurando um S5 Duos preferência por preto... alguém tem uma dica?
(Ate se existe um Duos top de outra marca? Não achei e pelo que li o S5 duos é tudo que procuro!)
Tem na Novomundo por R$2469,00 que acho caro demais. No Buscapé aparece preto com preços menores mas NUNCA tem!

Até fui atras de "semi-novos" a venda na "Trocafone" mas não senti confiança da origem dos celulares. Para mim se não tem o carregador/fone de ouvido original, a caixa ou a Nota Fiscal original fica meio estranho. Dizem que não pedem para quem vai vender... hummm, porque não pedir?
A garantia de origem é um termo assinado pelo "vendedor" e o numero IMEI. Alguem pode me dizer se isso garante alguma coisa (que não seja fruto de roubo)?

Agradeço toda e qualquer dica!

Daniel

Olá,segue alguns links:

http://www.saraiva.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s5-dourado-4g-android-442-camera-16mp-quad-core-25ghz-16gb-7455759.html?sku=7455759&force_redirect=1&PAC_ID=123134&gclid=CNCE_Myz580CFU4IkQodTNwNzA

— alterado em 10/07/2016, 03:31:58

Gilmar Luizdaniel schmitt

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

10/07/2016, 16:35:18 via Web

Obrigado Douglas!
O S5 é ótimo mas ainda acho R$2.299 caro pelo aparelho... e confesso que estou quase comprando mesmo assim!
Mais alguém tem algum palpite???
Abraços,
Daniel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

10/07/2016, 18:57:49 via Web

Olha, até queria comprar um para minha mãe, independente da cor... Acho o azul e dourado mais bonitos.. Mas de uns 30 dias para cá, o s5 sumiu de todas as lojas.
E quando vc acha, nunca está menos de 2000. Daria pra pegar o s6 até.
Vc deu uma olhada no mercado livre?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

10/07/2016, 19:21:57 via Web

daniel schmitt

Obrigado Douglas!
O S5 é ótimo mas ainda acho R$2.299 caro pelo aparelho... e confesso que estou quase comprando mesmo assim!
Mais alguém tem algum palpite???
Abraços,
Daniel

Que tal este site qu tem uma proposta legal..

https://www.trocafone.com/comprar/samsung/galaxy-s5-duos

Gilmar Luiz

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

10/07/2016, 19:38:28 via Web

Moisés, isso mesmo, sumiu o S5 e por conta da falta, o preço subiu demais! Paguei R$850 dois anos atras no meu S5 mini e agora esta quase o dobro!
Enfim, vou com calma e espero o preço do S5 baixar. Não pego o S6 por varios motivos... bateria interna, memoria ou dual chip... não quero ter que escolher pois preciso dos dois!!! O S5 é superior ao S6 na minha opinião... sei lá o que deu na cabeça da Samung quando lançaram o S6
Eu olhei no ML mas pelo que vi são outros modelos (paraguai? que não são dual chip: CUIDADO!) e usados zoados que estão o preço que o novo deveria estar.
Boa sorte!

Douglas

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

11/07/2016, 00:09:23 via Web

Douglas, conforme coloquei no início: "Até fui atras de "semi-novos" a venda na "Trocafone" mas não senti confiança da origem dos celulares. Para mim se não tem o carregador/fone de ouvido original, a caixa ou a Nota Fiscal original fica meio estranho. Dizem que não pedem para quem vai vender... hummm, porque não pedir?
A garantia de origem é um termo assinado pelo "vendedor" e o numero IMEI. Alguem pode me dizer se isso garante alguma coisa (que não seja fruto de roubo)?

viniciusDouglas

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 6

11/07/2016, 00:14:14 via Web

Pesquiza no google a ficha tecnica do aparelho ai vai ter no tecmundo, ai la, vai ter uns sites pra ver ofertas

daniel schmitt

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

11/07/2016, 00:19:54 via Web

daniel schmitt

Moisés, isso mesmo, sumiu o S5 e por conta da falta, o preço subiu demais! Paguei R$850 dois anos atras no meu S5 mini e agora esta quase o dobro!
Enfim, vou com calma e espero o preço do S5 baixar. Não pego o S6 por varios motivos... bateria interna, memoria ou dual chip... não quero ter que escolher pois preciso dos dois!!! O S5 é superior ao S6 na minha opinião... sei lá o que deu na cabeça da Samung quando lançaram o S6
Eu olhei no ML mas pelo que vi são outros modelos (paraguai? que não são dual chip: CUIDADO!) e usados zoados que estão o preço que o novo deveria estar.
Boa sorte!

Pois e tente ver no Reclame aqui,mas parece ser uma loja confiável,porém em lojas do tipo Mercado livre e muito duvidoso mesmo com caixa e tudo mais,aliás de uma chance ao comércio em volta de ti,quem sabe encontra um S5,não e mesmo? :)
Alias são o comprovante de compra,mais a indentificaçao do produto.Foi assim que passei para outra pessoa meu RazR,mesmo sendo um presente,mas estava tudo certinho.

— alterado em 11/07/2016, 00:24:31

Gilmar Luizdaniel schmittvinicius

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

12/07/2016, 01:58:16 via Web

Douglas, fui ver com calma e não é o Duos! Tava quase comprando... acho que vou ter que cair na Trocafone : /

Douglas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

12/07/2016, 19:11:14 via Web

é cara, pois menos de uns 1800,00 novo vc acha só o New Edition, o comum só usado mesmo.

daniel schmitt

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

14/07/2016, 00:23:58 via Web

Oi, estava vendo umas coisas no ebay e tem o s5.. tem preto e dourado mas não sei se é o duos. É o G900A.
Pouco mais de 700,00

daniel schmitt

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

14/07/2016, 01:22:22 via Web

Obrigado Moisés,
eu liguei na Samsung para ver se tinham alguma previsão de nova remessa ou fabricação do S5 e disseram que estava tudo normal (sem falta do produto?!?!?) Só falta eles reclamarem da crise! rsrs
Então eu acabei comprando no Trocafone por falta de opção... vi que a Trocafone tem uma certa ligação direta com a Samsung e como tem até 7 dias para devolver, eu decidi arriscar!
Depois passo o que achei do aparelho deles.
Abraço a todos!
Daniel

Fernando TavaresDouglas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

15/07/2016, 03:07:09 via Web

espero que dê certo.
Como te disse dei uma olhada no ebay e muito aparelho bom barato, mesmo taxado deve ficar menos de mil.
Tinha o S5, xperia m4 e z2... moto g4 .... tudo menos de 600,00 reais. isso tem taxação.

daniel schmitt

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

19/07/2016, 23:00:31 via Web

daniel schmitt

Obrigado Moisés,
eu liguei na Samsung para ver se tinham alguma previsão de nova remessa ou fabricação do S5 e disseram que estava tudo normal (sem falta do produto?!?!?) Só falta eles reclamarem da crise! rsrs
Então eu acabei comprando no Trocafone por falta de opção... vi que a Trocafone tem uma certa ligação direta com a Samsung e como tem até 7 dias para devolver, eu decidi arriscar!
Depois passo o que achei do aparelho deles.
Abraço a todos!
Daniel

Bom, conforme prometido recebi o aparelho semi-novo da Trocafone hoje e até o momento me parece tudo perfeito! Eu esperei o "excelente" que realmente tem aspecto de novo recém tirado da caixa... só faltando a caixa e os acessórios originais. Veio com a versão 5.0 e tudo funcionando sem surpresas.
É isso...

Fernando Tavares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

20/07/2016, 03:13:21 via Web

Que bom. Qual cor?

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

20/07/2016, 03:28:17 via Web

Preto

Responder
Fernando Tavares
  • Posts no fórum: 2

17/09/2016, 01:35:12 via Web

Então, Daniel, como está o smartphone após esses meses? Surgiram muitos problemas?

Responder
daniel schmitt
  • Posts no fórum: 9

17/09/2016, 02:50:53 via Web

Só alegria! Absolutamente perfeito e muito feliz com a compra!

Responder