Samsung Galaxy S5 — Erro ao processar - Login do Samsung account

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

10/jul/2016 14:34:31 via Web

Bom dia caros colegas. Bem, eu fui instalar o marshmallow pelo Odin, e até depois fiz a atualização pelo Kies Air também, e quando é pra fazer o login na samsung account aparece a mensagem: erro ao processar. Fui numa assistência técnica e eles não conseguiram, dizendo pra procurar uma autorizada. Meu medo é de ficar muito caro e gostaria de saber se alguém sabe como resolver, visto que já vi em outros fóruns esse mesmo problema com várias pessoas após a atualização. Já entrei com a senha correta e não dá, o problema é essa mensagem de erro que aparece. Fora isso, diz que o dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Já resetei novamente e instalei também, mas continua assim. Se alguém puder me ajudar, obrigado!

  • Posts no fórum: 46

18/jun/2017 8:46:29 via App

Francisco Neto

Bom dia caros colegas. Bem, eu fui instalar o marshmallow pelo Odin, e até depois fiz a atualização pelo Kies Air também, e quando é pra fazer o login na samsung account aparece a mensagem: erro ao processar. Fui numa assistência técnica e eles não conseguiram, dizendo pra procurar uma autorizada. Meu medo é de ficar muito caro e gostaria de saber se alguém sabe como resolver, visto que já vi em outros fóruns esse mesmo problema com várias pessoas após a atualização. Já entrei com a senha correta e não dá, o problema é essa mensagem de erro que aparece. Fora isso, diz que o dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Já resetei novamente e instalei também, mas continua assim. Se alguém puder me ajudar, obrigado!

Adoro esse tópico Francisco