ME AJUDEM REPIDO PFV

  • Respostas:3
  • Respondido
vinicius
  • Posts no fórum: 6

11/07/2016, 00:06:55 via Web

Tenho um LG L5 II E450f e estava querendo baixar pokemon GO e no meu celular nao é compativel, mas este não é o problema, o problema é que pesquisei como baixar jogos nao compativeis com meu aparelho, e para minha infelicidade encontrei um cara que falava que eu tinha que baixar um app chamado root explorer (que prescisa de root e meu celular tem root) e acessar uma pasta chamada system e acessar um arquivo chamado build.prop ai vc abria o arquivo e tinha um monte de coisa escrita, ele disse pra encontrar versoes de celulares da mesma marca que o meu (que no caso eu peguei o LG-D337, pesquiza ai no google) ele disse que todo lugar do arquivo que estava escrita a versao do meu celular(LG-E450f) era pra mim apagar e colocar a versao que eu peguei do google, entao eu fiz isso, olhei milhares de vezes pra ver se eu tinha esquecido algum nome mas estava tudo certo ai era só salvar entao salvei e o app altomaticamente ja criou um beckeup do arquivo antigo entao era so reiniciar o aparelho e foi o que eu fiz, depois o celular ligou e ficou na tela de quando ele liga, mas o celular nao sai dessa tela só desliga se eu tirar a bateria, mas nao liga de jeito nenhummmm já até dei um hard reset nela mas nao ligou mesmo asiim, pfv pfv pfv me ajudemmm. VIDEO: www.youtube.com/watch?v=EONnycVM0GE . LINK PARA DOWNLOAD DO ROOT EXPLORER PARA ANDROID: pt.apkhere.com/app/com.speedsoftware.rootexplorer. MODELO DO APARELHO LG-E450f NOME DO APARELHO LG L5 II:'( ME AJUDEM

— alterado em 11/07/2016, 00:09:44

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 6

11/07/2016, 00:10:22 via Web

PFV PRESCISO RAPIDOOO

Responder
wellington b
  • Posts no fórum: 4

11/07/2016, 02:52:56 via Web

instala a rom stock do seu celular

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

11/07/2016, 03:04:15 via Web

vinicius

PFV PRESCISO RAPIDOOO

Instala o pacote de drivers da LG e segue os passos para reinstalação da ROM stock nele como indicou o amigo aí no outro post

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder