Xiaomi Redmi 2 — Redmi note 3 pro onde comprar?

  • Respostas:3
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 3

12/07/2016, 20:07:37 via Web

E ai pessoal tudo bem? Gostaria de saber onde comprar o referido aparelho com entrega para os Estados Unidos.
Vi diversos sites com os mais diversos preços, gostaria de saber também qual a estimativa de tempo de entrega visto que já comprei produtos chineses só que muitas vezes demorava um tempo muito maior que o descrito. Digo isso pois a pessoa que iá pegar o aparelho para mim ficará por um tempo determinado no país.

Sem querer abusar, mas o que vocês acham do aparelho? Tive um Moto X 2014 que foi furtado e agora estou sem nenhum aparelho android [estou somente com um Lumia 520 bem antigo]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

12/07/2016, 22:26:04 via Web

Oi cara, muita gente aqui no Brasil compra no Ali ou Gearbest....
Como vc quer que seja entregue a pessoa nos EUA, tenta o Amazon, dentro do país parece demorar poucos dias, mas não sei se o produto está disponível.
O problema de comprar da China nem é culpa deles, o produto chega aqui em uns 12 dias e fica uns 2 meses retido, coisa de alfândega etc...

Rafael Garcia

Responder
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 3

12/07/2016, 23:18:37 via Web

Eu ja tinha procurado na amazon. So que não tem lá. Sei tb que o problema maior no prazo de entrega esta aqui (não sempre, mas normalmente), so não sei se pra la ocorre o mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

12/07/2016, 23:55:19 via Web

Uma pena que vc não achou. Vc pode fazer seu cadastro nos que te indiquei e ver sobre os prazos, mas deve ser a mesma coisa.
Uma editora do Androipit Espanha tentou comprar um e não recebeu, ficou parado em algum local da europa e ela foi reembolsada. Era um Xiaomi também, não lembro se ela comprou no Ali ou Gearbest.
Foi esses rolos de alfândega também.

Responder