Motorola Moto X — Reviver Moto X XT 1058 Preso no fast boot

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 53

7/ago/2016 22:49:40 via Web

Amigos, estou com esse problema relatado, e ja fiz de tudo, segui todos tutos aqui mesmo postados, mas em todas tentativas no segundo comando que eu digito aparece em vermelho: downgraded security version update gpt_main version failed preflash validation failed for gpt
ja não sei mais o q fazer por favor me ajudem !!

• Posts no fórum: 53

8/ago/2016 1:41:38 via Web

Alex Sinistro

Pessoal espero muito ajudar as pessoas com esse mesmo problema olhem a foto.

não posso colocar os links aqui
quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial
meu e-mail misterxbr1980@gmail.com

Bem começamos

extraia o conteudo do adb+fastboot+mfastboot.rar

extraia a rom em uma pasta qualquer

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

mfastboot oem_fb_mode_set
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot oem fb_mode_clear
mfastboot reboot-bootloader

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

pronto bem vindo de volta a vida
Valeu irmão, depois de muito peregrinar seu tutorial me salvou !! Muito obrigado.

• Posts no fórum: 6

20/ago/2016 16:11:14 via Web

Qual o sistema operacional que vc utilizou?
Estou usando o Windows 7 Ultimate 64bits, tenho o Windows 10 64bits também, mas nao consigo encontrar um driver compatível..

Quando envio o comando -> "mfastboot oem fb_mode_set"
o celular me retorna -> "failed to read signature for partition aboot".

Se alguem souber o que pode ser, fico grato.

Obrigado!

• Posts no fórum: 1

24/ago/2016 23:04:21 via Web

Alex Sinistro

quem quiser os links me mandem um e-mail que passo os 2 links com tudo , ai é só seguir esse tutorial

Bem começamos

depois disso copie o gpt.bin dessa rom e cole na pasta do adb+fastboot+mfastboot

proonto agora dentro da pasta adb+fastboot+mfastboot clique com o shift e abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos

por favor digite um comando de cada vez , uala bootloader desbloqueado , baixei o rsd lite e instalem essa mesma rom que vc baixou.

Boa tarde pessoal, estou com um moto x xt1058 com o seguinte erro

update gpt_main version failed
failed to hab check for gpt_backup: 0x35

e ja fiz esse tutorial ja tentei passar a rom 4.4.4 e 5.1 e da erro no rsd e nada ainda so da failed e diz q o bootloader esta bloqueado porem mando o comando no prompt pelo adb pra desbloquear e diz q nao é possivel desbloquear, algm tem uma solução?

• Posts no fórum: 1.561

24/ago/2016 23:09:32 via Web

Carlos Iamanaka

Alex Sinistro

Bem começamos

Boa tarde pessoal, estou com um moto x xt1058 com o seguinte erro

update gpt_main version failed
failed to hab check for gpt_backup: 0x35

e ja fiz esse tutorial ja tentei passar a rom 4.4.4 e 5.1 e da erro no rsd e nada ainda so da failed e diz q o bootloader esta bloqueado porem mando o comando no prompt pelo adb pra desbloquear e diz q nao é possivel desbloquear, algm tem uma solução?

Com a ROM 5.1, modifica dois arquivos e manda o RSDLite fazer o flash modificado, veja aqui...https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 2

27/ago/2016 20:49:20 via Web

Boa tarde Alex,
o meu moto x xt1058 está com esse problema.
por favor me ajuda a reviver ele. E o único cel que me sobrou e eu gosto muito dele.

e-mail:
hugoruhan@gmail.com

Fico esperando sua ajuda,
desde já obrigado!

27/ago/2016 21:21:15 via Web

Hugo Ruhan

Boa tarde Alex,
o meu moto x xt1058 está com esse problema.
por favor me ajuda a reviver ele. E o único cel que me sobrou e eu gosto muito dele.

e-mail:
hugoruhan@gmail.com

Fico esperando sua ajuda,
desde já obrigado!

Segue a dica do vídeo acima Hugo

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 2

30/ago/2016 4:59:52 via Web

Caso você não tenha solucionado o problema ainda:

Segue o procedimento desse video : htt ps://www.youtube.com/watch?v=aYjzD9WZum0 mas se não der certo com os arquivos que ele passou, tente com esses: htt ps://mega.nz/#!7ksR3aaR!Eou63oRpNqFKKUqOdGniAmImPEI22cIvMaX-JRQSkjQ .

Faça a alteração dos arquivos (caso tenha que baixar os do segundo link) corretamente e faça o mesmo procedimento.

ESSE VIDEO SÓ É VÁLIDO PARA OS APARELHOS QUE ESTÃO TRAVADOS NO BOOTLOADER 30.BE (eu acho) FAÇA POR CONTA E RISCO EM APARELHOS COM CÓDIGO DIFERENTE.

(Os links estão com um espaço no "http")

O meu aparelho estava com esse problema e eu consegui arruma-lo dessa forma. Abraços.

26/out/2016 2:22:51 via Web

Fábio Santos

Obrigado! Tutorial funcionou direitinho! O unico, por sinal! Meu celular voltou à vida!:)

Parabéns, que ótimo que deu certo

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

1/nov/2016 1:06:29 via Web

Alex sensacional depois de 3 dias tentando e pesquisando vários tópicos enfim meu Smartphone voltou a funcionar.
Muito obrigado mesmo!!

3/nov/2016 22:52:53 via Web

Adrian Hernandez

Hola tengo ese problema pero mi motorola xt1058 sigue tirando errores al flashear

¿Puede usted decir lo que sucede error

— alterado em 13/nov/2016 12:36:56

Gilmar - ID . 6596255

13/nov/2016 12:46:31 via Web

Adrian Hernandez

Hola tengo ese problema pero mi motorola xt1058 sigue tirando errores al flashear

Si usted está haciendo el flash con RSDLite y el gestor de arranque está desbloqueado, debe modificar el archivo antes de instalar, aquí está cómo hacer que los modificação..https://www.youtube.com/watchv=hchJtlxaw38&t=2s

Esto es para todos los modelos de la línea de Moto, ahora que está haciendo el flash a través de ADB, los dos primeros comandos aparesentar fracaso, pero pueden proceder con los comandos restantes hasta el final, la unidad se reiniciará normalmente.

Si usted duda de saludar

— alterado em 13/nov/2016 12:48:01

Gilmar - ID . 6596255