Transferência direta de arquivos

  • Respostas:0
Fernando
  • Posts no fórum: 36

14/07/2016, 12:54:28 via Web

Olá pessoal, bom dia.
Existe forma de fazer upload de vídeo da minha galeria do smartphone diretamente para minha conta de usuário no whatsapp?
Explico: tenho root e aumentei o limite de 16MB por arquivo para envio. Acontece que ultimamente (de uns 15 dias pra cá) o upload da Galeria para o contato tem se tornado extremamente lento e depois de mais ou menos um minuto e meio aparece a mensagem sobre o vídeo para "TENTAR NOVAMENTE". O envio não é interrompido, só o círculo verde do progresso de envio é que dá lugar à mensagem, mas se puxar tela pra baixo (passar o dedo da parte superior da tela para baixo) dá pra ver o progresso na barra ("enviando vídeo para fulano). Acontece que se for maior que 22, 25MB, quando o envio mostrado por tal barra se completa ele recomeça o envio da metade pra frente de novo e este procedimento se repete indefinidamente e o vídeo não vai.
Já se o mesmo vídeo (ou até maior) estiver na minha conta e ao invés de compartilhar (símbolo de uma forquilha) eu selecioná-lo e encaminhar (seta), ela vai rapidinho e o problema não ocorre.
Para resumir: quero pôr o vídeo diretamente em minha conta de usuário (ou de outro contato qualquer) sem compartilhar. Daí em diante eu encaminho para outros usuários que quiser.
Obrigado.

Responder