Sony Xperia Z3 — sony danifica meu aprelho com 6 meses de uso e cobra 500 reais para arrumar

  • Respostas:1
Adenilton Sousa
  • Posts no fórum: 3

16/07/2016, 02:04:10 via Web

estou indignado com isso ,e um absurdo o que ouve comigo hoje dia 15/7 ,,a autorizada da sony arrebentarão meu aparelho ,destruirão ele todo ,nem liga ,nem carrega mais ,e me acusarão de negligente pr ter levado ele para outra pessoa arrumar o defeito do aparelho que nao atualiza para 6.0. isso mesmo ,,me acusarão .estou furioso com isso .fui pegar ele pensando que estava pronto pela segunda vez e apagou tudo ,nao liga nao carrega,,,nada nada,,,e tem mais se quiser arrumar ele terei que agar 500 para autorizada com consertar ,,,sony encontraremos so forum de pequenas causas adenilton

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

16/07/2016, 05:21:02 via Web

Vá ao procon, meu xperia anterior foi para a autorizada em sorocaba para trocar a tampa traseira que era de plástico. Isso era coisa de uns 2 min e demorou 12 dias, mas o pior é que quando voltou, a bateria durava uns 30% menos, esquentava muito no 3G, e perdeu um pouco de velocidade. entrei em contato pedindo outro aparelho e foi negado, queriam consertar. Fui ao procon e depois de quase 2 meses recebi o dinheiro corrigido.
Nem perca seu tempo discutindo, vão te falar que entendem seu problema etc. Deixe o procon falar por vc.

Responder