Asus Zenfone 2 — Tela preta e vibrando sem parar!

  • Respostas:11
Saul Melo
  • Posts no fórum: 2

18/07/2016, 22:39:05 via Web

Modelo: ZE551ML zenfone 2
Tempo de uso : fazem aproximadamente 2 anos
Nunca levou queda

Então galera, esse problema começou hoje, logo quando cheguei em casa(por volta de 14hrs/Obs:usei ele manhã toda) fui olhar o celular e depois que usei um pouco deu a tela preta e ele começou a vibrar, eu consigo desliga-lo(sei porque para de vibrar, mas a tela continua preta) e quando eu "ligo" (ainda c a tela preta) ele começa a vibrar.
algumas vezes consigui liga-lo , porém n consigo acessar a net , nem wi-fi além do sinal ficar "bloqueado" e depois de algumas tentativas tentando concerta-lo ele volta a tela preta e a vibrar.

-Tentativas:
-->Exluir todos arquivos do celular, porém fica 1 arquivo que tento exclui-lo mas ele volta. (creio que seja vírus,fica numa pasta no armazenamento interno chamada : "yamato".)
-->Tentei restaurar o celular ao modo de fabrica e a tela preta + vibração acontecem novamente.
-->Tentei entrar nos arquivos pelo pc , mas o pc n reconhece o cel porém ele começa a carregar.(fiquei meio receioso pois poderia passar essa pasta pro pc e dar problema nele).

Obrgd,Quem puder ajudar agradeço imensamente!!! (thinking)

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

18/07/2016, 23:47:18 via Web

tenho certeza que vc usa windows se fosse no linux vc conseguiria excluir esse arquivo

Responder
Saul Melo
  • Posts no fórum: 2

19/07/2016, 00:59:42 via Web

só que o problema não é excluir e sim o fato do pc não reconhecer o celular ,ou seja , ainda não consegui acessar as pastas do celular no pc :/

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

19/07/2016, 02:10:29 via Web

seu pc ta com os drivers ASUSTeK Computer instalado verifique isso por favor

Responder
Raphael Ota
  • Posts no fórum: 1

29/09/2016, 22:43:26 via Web

Saul, Boa tarde!
O meu zenfone aconteceu a mesma coisa, mas não sai da tela preta e nem para de vibrar, você conseguiu resolver o problema do seu aparelho?
Se sim, por favor me diga como.
Grato
Raphael

Responder
Marcelo Vinicius
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 00:03:08 via Web

Alguma solucao?

Responder
Rafael Santa Clara
  • Posts no fórum: 2

04/11/2016, 00:12:27 via Web

você conseguir resolver? estou desesperado aqui.

Responder
Airan. Felipe
  • Posts no fórum: 1

27/12/2016, 21:15:17 via Web

O mesmo problema aqui, igualzinho, alguem tem uma solução?????????

Responder
Rafael Santa Clara
  • Posts no fórum: 2

27/12/2016, 21:35:31 via Web

a solução foi mandar para a ASUS, ainda estava na garantia, demorou cerca de 20 dias e me mandaram por sedex o aparelho consertado. Disseram que era problema na bateria. abco.

Responder
Eduardo Paulo
  • Posts no fórum: 2

29/01/2017, 08:18:55 via Web

Ola amigo! Bom dia! Olha eu tinha uma pasta dessas chamada yamato! Me desesperei, pois, tentava deletar e nao conseguia, pois, sempre ele voltava! o que foi que eu fiz?! O meu celular ainda abria, consegui instalar o norton anti virus mobile, escaniei, depois, fui no gerenciador e finalmente consegui deletar aquele traste! Espero que possa ajudar!

Responder
Eduardo Paulo
  • Posts no fórum: 2

29/01/2017, 08:24:11 via Web

Ola amigo! Acabei de dar a solucao! E so ler! Instala o norton anti virus mobile, do play store, escaneia sem pena nem do! Ele vai dar uma serie de sugestões! Delete qualquer aplicativo que ele sugerir, que esteja dando risco de invasão! Depois disso, va em gerenciador e delete aquele traste! Ate agora nao voltou mais! Haja vistas que ele toda vez que se deleta, o miseravel voltava! Espero ter ajudado! Sucesso!

Responder
Claudio Airton Pereira Pinheiro
  • Posts no fórum: 2

21/05/2017, 22:54:59 via Web

procure a estock rom D´ele e instale!!!((((www.stockrom.net/2015/09/stock-rom-original-de-fabrica-asus-3.html))))

Responder